terça-feira, 22 de janeiro de 2008

BBBesteira

O BBB é uma idiotice tão grande que dispensaria eu perder tempo com pensar sobre o assunto. Mas, infelizmente, os pais "modernos" incentivam e até assistem esse programa imbecil junto com os filhos. Os intelectuais, para não parecerem chatos e para que possam se manter "antenados" com as coisas do povo, costumam dizer que assistem para criticar ou que não são iguais aos pseudo-intelectuais que dizem que não assistem, mas assistem. Não sou intelectual, mas, tenho um pouco de cultura e não preciso ver certas imbecilidades para saber que não prestam. Basta ver o tipo de gente que fica horas e horas conversando sobre os acontecimentos do programa, para que eu não queira assistí-lo jamais. Tenho um monte de livro para ler, ouvindo jazz, bossa nova, mpb de qualidade e clássicos imortais. Gosto também de ficar refletindo sobre assuntos que me interessam. Novelas, filmes bestas, programinhas medíocres e festivais de vulgaridade, definitivamente, não estão entre as minhas preferências culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário