quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Política a sério

Os pré-candidatos a prefeito de Anápolis já começam a ter mais visibilidade, mas o que ainda está faltando são propostas consequentes para os principais problemas da cidade. Será por que ninguém fala dos seus projetos? Discursos vazios e tentativas de mostrar afinidade com o povo, não resolverão as urgentes demandas que estão postas. O trânsito, a saúde, a segurança, os serviços estruturais, a visão administrativa e a dotação de serviços que atendam aos novos desafios da municipalidade; são ítens essenciais para que o próximo chefe do executivo possa significar a diferença do que aconteceu ntecendo na última década.
A comunidade não pode ficar só assistindo ao debate, mas fazer parte majoritária nele, afinal, é ela quem paga os impostos e, infelizmente, sofre as consequências de uma má administração.
A carência de propostas está até ressucitando o senhor Ernani de Paula, que agora é um ótimo conselheiro sobre o que fazer na prefeitura, aliás, mudar é com ele mesmo. Ele nem desconfia de que foi um dos causadores do caos administrativo em que a cidade se encontra. Reclamar de buracos nas ruas, para mim, é o cúmulo do absurdo, pois, basta um pouquinho de memória para saber como ele deixou a cidade. A superfície lunar é lisa para comparar com aquela situação.
O atual prefeito, que adora viajar para conhecer cidades que podem servir de exemplo para a sua administração, prometeu transformar a cidade em uma Curitiba. Bem, a primeira sílaba da palavra ele já conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário