quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Demóstenes Torres: reconhecimento é geral!




Política & Justiça

Eleitores elogiam programa de TV de Demóstenes 
Senador participa de caminhada em Goiânia e carreatas no interior junto a Marconi e Lúcia Vânia

O senador Demóstenes Torres integrou ontem mais dois grandes eventos da coligação Goiás Quer Mais nestas eleições. Ao lado do candidato ao governo Marconi Perillo, Demóstenes percorreu os municípios de Rubiataba, Nova América e Ipiranga, em carreata, para logo em seguida levar uma multidão à Avenida Anhanguera, colorindo o Centro da Capital com as bandeiras dos candidatos. Durante as ações, moradores afirmaram que assistir aos programas de Demóstenes na TV e acompanhar as carreatas e caminhadas são agora programas para a família e uma forma de desenvolver a consciência política. 

Os moradores de Rubiataba aguardavam a chegada do senador Demóstenes e de Marconi com excitação. Cerca de uma hora antes do início da carreata, por todas as calçadas cadeiras estavam estrategicamente posicionadas para acompanhar o evento, que novamente contou com número recorde de carros. A dona de casa Sebastiana Moreira, 47 anos, preparou um pequeno lanche para reforçar o ânimo dos filhos, que não apenas desfilaram pela cidade com a bandeira de Demóstenes pendurada na garupa da bicicleta como esperaram os candidatos ao lado da caminhonete. 

“Meu pai disse que o Demóstenes é um político honesto, trabalhador e que, por isso, vai votar nele. Se o meu pai gosta do Demóstenes, é ele quem eu vou ajudar”, disse o pequeno Caio Moreira, de 12 anos de idade, filho mais novo da dona Sebastiana.
Equipados com tênis propícios para longas caminhadas, Demóstenes e o candidato ao governo de Goiás Marconi Perillo percorreram mais de dois quilômetros na Avenida Anhanguera, a partir da esquina com a Paranaíba. Cada lado da calçada foi tomado por um dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário