segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Demóstenes Torres: a caminho da vitória!




Política & Justiça


Motociclistas participam de carreata com Demóstenes

A quantidade de motociclistas que acompanharam as carreatas deste domingo apoiando a candidatura do senador Demóstenes Torres foi o grande destaque da visita dos candidatos da coligação Goiás Quer Mais aos municípios de Doverlândia, Caiapônia, Piranhas e Aragarças. Somadas todas as motocicletas que acompanharam a festa, a expectativa dos organizadores é de que tenham se reunido pelo menos 1,2 mil veículos de duas rodas, dos mais variados modelos, até adaptadas para deficientes – incluindo os carros, foram mais de 4 mil. Pela manhã, Demóstenes visitou reuniões de religiosos em Goiânia e Aragoiânia. 

O início das carreatas foi às 13h30 e só terminaram quando já era noite. Em todos os municípios, o senador Demóstenes pôde conferir de perto a popularidade de seu trabalho. No município de Caiapônia, o típico final de semana da cidade do interior foi modificado pela grande carreata que percorreu as ruas do município. A prática de se sentar à porta para conversar com os vizinhos e amigos foi levemente alterada. O assunto era a quantidade de pessoas apoiando a coligação e, nas mãos, bandeirinhas dos candidatos. Na Avenida do Comércio, alguns amigos se reuniram para esperar o início da festa pró Goiás Quer Mais. As funcionárias públicas Hosana Faria, 42, Solange de Oliveira, 37, Wangela de Oliveira, 38, e Lucas Correia, 8, se juntaram aos aposentados João Júlio da Silva, 62, e Sebastião Brasilino, 65, para cumprimentar o senador candidato à reeleição. Hosana afirma que o nome de Demóstenes nem entrou na discussão para ser o voto da turma. “Esse já é certo. Agora que sabemos que podemos votar em dois senadores, vamos ajudar toda a coligação." 

Em Piranhas, terceira cidade a receber a comitiva, o pequeno Cristoffer Henrique, de 2 anos, deu trabalho para a família. Fã de carros, não deixou a família esperar a passagem dos veículos na porta de casa. Tia da criança, Vera Lúcia da Conceição, 38, deixou todos enlouquecidos com a vontade de participar e ver de perto os carros adesivados com o material de Demóstenes, que é apoiado pela família do pequeno. Ele, como não poderia deixar de fazer, carregava bandeiras e  gritava o nome do senador. Mas, esse nome, só a família entendia. “O nome do senador é diferente, difícil para uma criança falar. Mas ele  já tem que aprender quem são os bons políticos e a falar o nome deles, seja qual for”, disse a avó Adelice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário