segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Valéria Perillo: mulher que faz a diferença!





Política & Justiça

Valéria realiza carreata pelo Oeste goiano
26 de Setembro de 2010 

Valéria Perillo pediu votos para Marconi Perillo, candidato ao governo do Estado (PSDB), em Iporá, a maior cidade do Oeste goiano, na sexta-feira (24). Recepcionada com euforia pelos moradores, a ex-primeira-dama percorreu várias ruas da cidade ao lado do ex-vereador e fundador do PSDB, Dárcio Siqueira, do presidente da Câmara Municipal, do sogro, Marconi Ferreira Perillo e de várias lideranças locais. Ao longo do trajeto, cartazes foram estampados pela população com palavras de incentivo à reta final da campanha de Marconi.

A comitiva deixou a cidade rumo a Jussara, onde foi recebida com pétalas de flores e um aeromodelo que sobrevoava a cidade com uma faixa de boas-vindas. Ao deixar o município, Valéria agradeceu o apoio da população. “Fiquei muito feliz com o calor humano dos moradores. Que festa Linda.”

Valéria Perillo fez comício, à noite, na Cidade de Goiás. Várias autoridades e lideranças locais deram apoio ao projeto de Marconi Perillo ao governo do Estado. No palanque, estavam o secretário-geral do PSDB, Sérgio Cardoso, a diretora da Casa de Cora, Marlene Velasco, Tiató, os vereadores José Augusto, o Capilé (PSDB), Iris Alves (PSDB) e Reginaldo Ferreira, o Jacaré (Dem). Durante o evento, a ex-primeira-dama recebeu o apoio de dissidentes do PMDB. O presidente da ala jovem do partido, o suplente de vereador, Lelis Costa, declarou apoio à candidatura de Marconi. Segundo ele, “o ex-governador projetou a Cidade de Goiás para o mundo ao criar o Festival Internacional de Cinema Ambiental (Fica) e resgatou a autoestima dos vilaboenses”.

Ao discursar para a população que aguardava atenda às palavras da ex-primeira-dama, Valéria Perillo, lembrou que recentemente recebeu o título de cidadã Vilaboense e falou sobre as obras de Marconi no município. Ela citou a importância do Fica para a Cidade de Goiás, falou da fiação subterrânea para a iluminação da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário