segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Demóstenes Torres: força no Entorno!





Política & Justiça


Demóstenes faz caminhada na região do Entorno do DF

O senador Demóstenes Torres participou ontem de eventos no Entorno de Brasília. Acompanhado do candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB) e de membros da coligação Goiás Quer Mais. Demóstenes caminhou pelas ruas de Águas Lindas, onde foi recepcionado com declarações de apoio pela população. Moradores ainda lembraram a importância dos projetos de Demóstenes para a redução da criminalidade, principalmente o da Internação Compulsória, que vai garantir atendimento médico gratuito e de qualidade para recuperar viciados em drogas.

A caminhada começou na entrada do Setor Jardim Pérola. Os comerciantes da região enfeitaram as fachadas das lojas com bandeiras do senador. O forte sol de domingo acabou também esquentando a festa e, assim que Demóstenes e Marconi começaram a andar pelas ruas, uma multidão se aglomerou atrás dos candidatos. Homens, mulheres e crianças saíam de casa com máquinas digitais para registrar a passagem de Demóstenes, que entre abraços e cumprimentos atendia aos pedidos para fotos e conversava com a população sobre os problemas do Entorno. Abraão de Lima, de 34 anos, foi um dos moradores que aproveitaram a passagem de Demóstenes para elogiar o projeto de internação compulsória do senador. Afirmou que Demóstenes tem demonstrado sensibilidade para resolver os problemas da região. “O senhor acertou com a internação compulsória. Grande parte dos crimes são praticados por viciados em busca de dinheiro para consumir mais drogas. Tratando esses meninos, os índices de assaltos e mesmo homicídios vão cair.”

As irmãs Clarice e Joana Amaral, de 27 e 32 anos, também foram até o senador conversar sobre as propostas apresentadas no horário eleitoral. Segundo elas, o entrosamento entre os projetos de Demóstenes e Marconi vão garantir um futuro melhor para os jovens goianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário