sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Marconi Perillo: apoio dos verdes!

Diário da Manhã

Política & Justiça


Verdes abrem comitê pró-tucano
Integrantes do Partido Verde reafirmam apoio a Marconi. Sérgio Lucas coordena movimento Marimar

Da Redação

A pouco mais de duas semanas para a eleição, Marconi Perillo ganhou mais um reforço. Na noite de quarta-feira (15) foi inaugurado o Comitê Ecológico Marimar – junção dos nomes de Marina Silva (PV), candidata à Presidência da República, e de Marconi.

Sem necessitar de renunciar ao apoio fiel que tem dado ao candidato tucano a presidente, José Serra, o senador Marconi Perillo recebeu o apoio de grande parte dos integrantes do Partido Verde de Goiás à sua candidatura. “Deixamos de apoiar o candidato Vanderlan Cardoso (PR) porque ele não cumpriu o compromisso de engajar-se na campanha de Marina. Decidimos ficar ao lado de Marconi por sua autenticidade, compromisso com as causas ambientalistas e propostas para o futuro”, resumiu Alessandro Mendes, um dos coordenadores do comitê.

Também incentivadora do movimento Marimar, a ex-candidata a vice-prefeita de Goiânia Jaqueline Vieira (PV) disse que 9 dos 11 candidatos do partido estão acompanhando Marconi. “Estamos com Marconi porque ele foi o governador que valorizou a vida e tem compromissos que casam com nossas propostas. Marconi mostrou que em seus governos as pessoas são mais importantes do que as obras físicas”, declarou.

Outro membro do movimento, Jobs Oliveira, entregou uma carta de intenções do PV a Marconi onde constam várias propostas para a preservação ambiental. “Queremos o desenvolvimento que respeite a natureza. Marconi é o candidato que tem compromisso com as questões ambientais. Por isso vamos lutar com ele para a vitória no primeiro turno”, garantiu.

Sergio Lucas, dissidente do PP e coordenador do Movimento Marimar, declarou acreditar no projeto de Marconi para transformar Goiás em um Estado forte e que gere oportunidades. “Goiás ressurgiu como Estado forte em seus governos. Acreditamos na sua honradez. O surgimento desse movimento é um agradecimento a tudo o que você fez pelo povo goiano.”

O Comitê Ecológico é suprapartidário. Nele estão reunidos simpatizantes de vários partidos que apoiam Marina Silva para presidente e Marconi Perillo para o governo do Estado. À inauguração compareceram correligionários do PP, PV, PR, PSDB e PMDB.


Halex Istar

Centenas de funcionários da indústria farmacêutica Halex Istar reuniram-se no pátio da entrada da empresa, em Goiânia, para ouvir Marconi Perillo, na manhã de ontem. A reunião, logo cedo, primeira do dia de campanha do candidato, realizou-se a convite da direção do laboratório.

“Há pouco tempo assisti a uma sabatina do candidato Marconi na sede da Fiesp. Ali pude ter certeza absoluta de que ele é o mais preparado, o que tem as melhores propostas”, declarou o presidente da Halex Istar, Enio Perillo. Marconi lembrou que visitava a empresa pela quarta vez como candidato. “Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre o que pretendo fazer caso vença. Venho pedir o voto de cada um porque sei que posso fazer melhor do que realizei em meus dois governos. Tenho experiência e muita energia”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário