quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Marconi Perillo: Planejando Goiás!

PORTAL MARCONI SENADOR


Marconi apresenta plano de governo amanhã no Centro de Convenções

O candidato ao governo Marconi Perillo apresenta seu plano de governo amanhã, às 8 horas, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Elaborado por uma equipe de 311 auxiliares, coordenados pelo economista e ex-secretário Giuseppe Vecci, o planejamento é fruto de nove meses de trabalho e 21 seminários realizados em diversas regiões do Estado envolvendo milhares de pessoas de vários segmentos da sociedade.

Segundo Giuseppe Vecci, o documento se baseia em quatro pressupostos: os contextos nacional e internacional, a realidade do Estado de Goiás, os anseios e necessidades da população e a agenda de projetos estruturantes e de desenvolvimento. "Goiás não é uma ilha, não podemos pensar em desenvolvimento sem estabelecer sintonia com tudo o que está acontecendo no mundo", afirma.

Durante o evento serão expostos painéis com todas as propostas do plano, que se divide em planejamento setorial, planejamento regional e planejamento segmentado. "O nosso diferencial é apostar no planejamento de forma séria e sistêmica e ouvir a população para encaixar as demandas no rol de propostas apresentadas", justifica Vecci.

O plano de governo Marconi Perillo ouviu pessoas de todo o Estado também por meio das redes sociais e registrou milhares de idéias, sugestões e perguntas de internautas, que foram tabuladas e inseridas nas discussões de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário