sábado, 25 de setembro de 2010

Lúcia Vânia: trabalhando para ganhar!

Diário da Manhã

Política & Justiça

Lúcia Vânia leva benefícios à região Sudoeste de Goiás

Lúcia Vânia (PSDB), a senadora que ganhou reconhecimento por encampar a bandeira do municipalismo, levou muitos benefícios para os municípios da região Sudoeste do Estado. Reeleita, a parlamentar pretende continuar investindo no desenvolvimento da região, que é grande produtora de Goiás.

Em Rio Verde, por exemplo, onde participou de dois comícios esta semana, Lúcia Vânia implementou importantes ações sociais, como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Cras), além de levar recursos para a construção de um centro para idosos, praças da juventude, lago, parque municipal, creches e para ajudar a Associação Pestalozzi.

O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (DEM), reconhece todo o esforço da parlamentar para ajudar no desenvolvimento do município. “Obrigado, senadora, pelos tantos recursos que aplicamos na saúde, como na maternidade de nossa cidade, e na educação. Precisamos da senhora para que nos ajude com sua atuação lá no Congresso”, ressaltou.

O deputado estadual Padre Ferreira, candidato à reeleição, também elogiou a atuação de Lúcia Vânia. “A senadora, essa mulher guerreira que todos conhecem, trouxe inúmeros benefícios para Rio Verde e para os demais municípios goianos. Nós queremos que ela continue no Senado”, afirmou. Também candidato à vaga na Assembleia Legislativa, Demilson Lima fez questão de destacar a importância do trabalho da parlamentar para Rio Verde. “Lúcia Vânia é parceira de nossa cidade e sempre olhou por nós”, discursou.

Além de Rio Verde, todos os outros municípios da região Sudoeste contaram com o trabalho da senadora: em todos está presente o Peti e há idosos beneficiados pela Lei Orgânica da Assistência Social (Loas), que destina um salário mínimo a idosos e portadores de necessidades especiais que não têm condições de se sustentar. Além do Peti e da Loas, a tucana levou emendas para o desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário