quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Demóstenes Torres: homenagem da juventude!





Política & Justiça


Jovens recebem Demóstenes com festa-surpresa em Anicuns

O senador Demóstenes Torres recebeu uma festa surpresa organizada por jovens que integram o movimento de apoio a sua candidatura, ontem, durante carreata realizada em Anicuns, cidade natal de Demóstenes. As ruas foram enfeitadas com cartazes do senador, enquanto bombas de fumaça foram acionadas com as cores de Demóstenes. O clima de alegria ganhou a região principalmente em Americano do Brasil, Itaberaí e Itauçu, municípios vizinhos que também foram visitados por Demóstenes e a caravana da coligação Goiás quer Mais.

A população de Anicuns preparou uma grande recepção para um de seus filhos mais ilustres. As principais avenidas da cidade e as ruas por onde a carreata passou estavam todas enfeitadas com bandeiras e cartazes de Demóstenes, Marconi e de seu suplente Wilder Pedro, que também estava na caminhonete que levava as autoridades. Jovens que integram o movimento de apoio ao senador Demóstenes prepararam uma festa colorida para o senador. Por cinco vezes durante todo o trajeto, montaram um mosaico de letras que formavam a frase: “Demóstenes e Marconi - Orgulho de ser goiano”. E no momento em que passavam para ler a frase, os candidatos ainda foram surpreendidos com bombas de fumaça – semelhantes às usadas em estádios de futebol por torcidas organizadas – nas cores verde, amarelo, azul e branco, que são as cores da bandeira do Brasil, de Goiás e também as da campanha.

Entre os que se uniram para fazer coro à reeleição de Demóstenes, Antônio Joaquim, conhecido em Anicuns como “Toninho do Gás”, chamava a atenção. Ele colocou na carreata o mesmo veículo que usa para ganhar o pão da família: um caminhão que possui uma buzina bem original, utilizada para avisar os clientes que o caminhão de gás está na rua. “Tenho um carro pequeno, mas decidi vir no caminhão porque todos me conhecem com ele. Quero que todos saibam que eu também apoio o senador Demóstenes, o melhor parlamentar que o Brasil já teve. Tenho orgulho de dizer que ele é daqui”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário