quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Valéria Perillo: na luta por Marconi!





Política & Justiça

Valéria Perillo participa de missa em Alexânia

Valéria Perillo, mulher do senador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo do Estado pela coligação Goiás Quer Mais, assistiu à missa de encerramento da Festa do Imaculado Coração de Maria, celebrada pelo padre Mauro Duarte Chaves, em Alexânia, a 114 km de Goiânia, na noite de domingo (12). Ela estava com a prefeita da cidade, Maria Aparecida Gomes Lima, mais conhecida como Cida do Gelo e a secretária de finanças do município, Aracy Leite.

Ao final da celebração, com mais de mil e duzentos fiéis presentes, o padre Paulo Ricardo Sousa pediu a Valéria que agradecesse ao senador Marconi Perillo pela mensagem de carinho recebida pela sua ordenação realizada recentemente, em Anápolis. Ao deixar a missa, várias pessoas cumprimentaram a ex-primeira-dama com declarações de apoio e incentivo. “A novena foi ainda mais bonita com a presença dela aqui.” Disse a dona de casa, Belanízia Gomes da Silva, 63. Valéria retribuiu o carinho e elogiou a festa religiosa. “Estou muito feliz com a recepção calorosa e a demonstração de fé da população de Alexânia.”

Convidada pela prefeita Maria Aparecida, a mulher de Marconi percorreu a feira realizada na Praça da Matriz em comemoração à padroeira da cidade. Elas andaram por cerca de uma hora pelas barracas e receberam o apoio de vários moradores da região. “Marconi trouxe muitos benefícios para Alexânia.” Dizia o pedreiro, Orisivan Antônio da Silva, 39. A comerciante Ângela Cândida da Silva, 40, faz hemodiálise na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e falou de sua gratidão ao senador pelo apoio ao hospital. “Graças a ele, a Santa Casa pode prestar assistência a quem mais precisa.” A prefeita elogiou a iniciativa da ex-primeira-dama de conversar com a população. “A vinda de Valéria a Alexânia é muito importante para que ela veja de perto o que as pessoas esperam de Marconi no governo do Estado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário