sábado, 11 de setembro de 2010

Marconi Perillo: trabalhar por Aparecida de Goiânia!




Política & Justiça
 
 
Tucano apresenta propostas para Aparecida
Candidato ao governo pelo PSDB realiza caminhada no município acompanhado do ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz
 
 Acompanhado do ex-prefeito de Goiânia e presidente de honra do PSDB, Nion Albernaz, e do candidato a vice governador, José Eliton, o senador Marconi Perillo, candidato a governador pela coligação Goiás Quer Mais, realizou caminhada na manhã de ontem pelas ruas do centro de Aparecida de Goiânia.
 
Durante mais de uma hora, o candidato da coligação Goiás Quer Mais visitou os comerciantes e comerciários do setor central da segunda maior cidade do Estado, que no programa de governo de Marconi será beneficiada com obras e ações em todas as áreas da administração.
 
Ao mesmo tempo em que entrava nos estabelecimentos comerciais para cumprimentar os comerciantes e funcionários das lojas, Marconi discorria sobre os projetos que tem para Aparecida. “Para fazer tudo isso, preciso do seu apoio”, pedia a cada pessoa que cumprimentava com apertos de mão e abraços.
 
O programa de governo de Marconi para Aparecida será uma ousada intervenção do governo para melhorar a qualidade de vida dos mais de meio milhão de habitantes do município. As ações estão voltadas para as áreas de urbanização, educação, emprego e renda, esporte e lazer, habitação, saúde, infraestrutura, modernização administrativa, segurança pública, política administrativa e social.
 
PLATAFORMA DE GOVERNO

Propostas apresentadas por Marconi Perillo durante visita a Aparecida de Goiânia 
 
Projeto do candidato a governador pela coligação Goiás Quer Mais prevê a solução para os principais gargalos que o segundo maior município do Estado enfrenta.
 
URBANIZAÇÃO

O projeto de Marconi prevê a construção de três parques ecológicos no município: o Parque Ambiental do Tamanduá, na região do Garavelo; o Parque Temático das Crianças na Vila Brasília/Maria Inês e o Parque Temático Serra das Areias.
 
EDUCAÇÃO
 
Para a área, Marconi se compromete a construir e implantar Escolas de Tempo Integral; construir e implantar o Complexo de Formação Profissional da Construção Civil; ampliar o número de alunos beneficiados pelo programa Bolsa Universitária e construir cinco módulos de Apoio Social à Família, unidades integradas onde funcionarão creches, bibliotecas, quadra de esportes e espaço de convivência social.
 
EMPREGO E RENDA
 
Levar para Aparecida mais indústrias; construir um Polo de Confecções para reunir em um só local mais de 500 confecções e liberar financiamentos de até R$ 15 mil através do Banco do Povo para os micro-empresários.
 
ESPORTE E LAZER
 
Ampliar o centro Olímpico Municipal; construir cinco praças poliesportivas e ampliar o Programa Bolsa Atleta.
 
HABITAÇÃO
 
Agir para que a escritura definitiva seja passada aos moradores dos setores Colina Azul, Jardim Tiradentes, Madre Germana e Independência Mansões e construir duas mil casas populares.
 
SAÚDE
 
O futuro governo de Marconi se compromete a ampliar o funcionamento do Hospital de Urgências de Aparecida, construindo uma Unidade de Saúde de referência no atendimento à mulher e ampliar e melhorar o atendimento em toda a Rede Estadual de Saúde.
 
INFRAESTRUTURA
 
No programa de Marconi, está a conclusão da duplicação da GO-040 com obras de iluminação e paisagismo, além da construção de uma ciclovia ligando o Garavelo ao Madre Germana; construção de dois corredores de transporte ligando o Polo Empresarial Goiás às saídas sul e norte com o objetivo de desafogar o trânsito no trecho urbano da BR-153 e bairros próximos.
 
MAIS INFRAESTRUTURA
 
O compromisso do candidato é também o de construir a Estação de Tratamento de Esgoto de Aparecida nas proximidades do Cepaigo, desativando a estação da Vila Brasília; reativar e manter em funcionamento a iluminação de todo o trecho urbano da BR-153 e também do Anel Viário e expandir as redes de água e esgoto aos bairros que enfrentam problemas de abastecimento de água.
 
MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
 
O candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB) se compromete a construir duas unidades de atendimento do Vapt Vupt nos setores Colina Azul/Cidade Livre e no Jardim Garavelo.
 
SEGURANÇA PÚBLICA
 
Construção e instalação de dois centros integrados de segurança pública com atendimento 24 horas em toda a cidade; intensificar a atuação policial com prioridade para o serviço de inteligência e segurança preventiva no combate sistemático à violência e concluir a construção e instalação do IML de Aparecida, acabando com a dependência da unidade de Goiânia.
 
POLÍTICA ADMINISTRATIVA
 
Garantir a presença de representantes de Aparecida em todos os escalões do governo.
 
SOCIAL
 
Ampliar o número de famílias atendidas pelos programas Renda Cidadã, Salário Escola, Banco do Povo e Cheque Moradia, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário