sábado, 11 de setembro de 2010

Demóstenes Torres: buscando votos!

 
 
 
 
Política & Justiça

Demóstenes pede voto em Goiânia e Aparecida 
 
O senador Demóstenes Torres (DEM) aproveitou a manhã e o final da tarde de ontem para realizar caminhadas em Goiânia e Aparecida. Por volta das 9 horas, o candidato à reeleição percorreu a Avenida São João, no Bairro Nova Era, em Aparecida de Goiânia. No final da tarde, o local escolhido foi a Avenida Igualdade, no setor Garavelo, em Goiânia. Demóstenes conversou com populares e foi parabenizado pelo trabalho no Senado Federal.
 
Na caminhada descontraída, Demóstenes conversou tranquilamente com trabalhadores de uma empresa de iluminação que faziam pausa para lanche. Logo depois, o senador parou para cumprimentar “dona Tunica”,  proprietária de um salão de beleza na Avenida São João. Demóstenes apareceu no momento em que a cabeleireira preparava uma tintura para as madeixas. Brincalhão, o político perguntou qual era o desconto para que ela lhe “aparasse” os cabelos. A resposta de “dona Tunica” foi precisa: “Claro que eu corto, até porque o senhor é um político que muito me agrada e nunca trouxe vergonha para nós goianos. Mas, desconto não vai dar pra fazer não, porque vai ser uma trabalheira danada achar cabelo aí”, brincou a cabeleireira.
 
Enquanto Demóstenes caminhava pela rua, o comerciante Leôncio Pereira dos Santos, que usava seu veículo de duas rodas para transportar dezenas de pneus e câmaras de ar, fez uma manobra digna de equilibrista para cumprimentar o senador. “Quando vi a manifestação, passei buzinando. Mas quando vi o senador aqui do lado do meio-fio, fiz questão de parar. Ele é muito bom para Goiás! Fiz questão de pegar na sua mão e dizer que eu e minha família votamos nele”, disse Leôncio.
 
Na Avenida Igualdade, a auxiliar de serviços gerais Neuza da Silva Santana, 56, chegou a abandonar o posto na fila do supermercado para cumprimentar o político. “Tem nada não, eu entro na fila de novo. Não podia perder a oportunidade de agradecer pelo trabalho que tem feito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário