quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marconi Perillo: vitória se aproxima!





Opinião

Vitória de Marconi já no primeiro turno

Iso Moreira

Estamos percorrendo o Estado de ponta a ponta, e a empolgação das bases do PSDB e dos partidos aliados é algo extraordinário: todos trabalham pela vitória de Marconi Perillo já no primeiro turno na disputa pelo governo de Goiás. Os diversos institutos de pesquisa sinalizam o apoio expressivo da população goiana a Marconi, prevendo a vitória definitiva em 3 de outubro.

Em todos os lugares, em todas as cidades, as pessoas de todas as idades saem às ruas, desfraldam as bandeiras da campanha da coligação Goiás Quer Mais e manifestam-se pelo retorno de Marconi Perillo ao Palácio das Esmeraldas. É algo que emociona e que nos deixa feliz, diante da expectativa de que o Estado estará sob nova orientação político-administrativa a partir de janeiro do ano que vem.

Foi empolgante também o encontro de 150 prefeitos, centenas de vereadores e lideranças políticas com o senador Marconi Perillo, segunda-feira, em Goiânia, quando houve um chamamento para que todos estejam nas ruas, visitando casas, conversando com os eleitores, até as eleições de 3 de outubro, para assegurar ao candidato do PSDB e aliados votação consagradora na corrida ao governo estadual.

Mobilizamos centenas de lideranças municipais para esse histórico encontro com o senador Marconi Perillo, e todas elas vieram com satisfação a Goiânia dar o abraço ao nosso candidato a governador e reafirmar com ele o compromisso de que o trabalho será redobrado nas 246 cidades, para assegurarmos a vitória já no primeiro turno.

O nosso candidato a governador não tem padrinho político, mas tem o fundamental: apoio de Deus e do povo goiano. Isso é suficiente para motivar cada vez mais a militância do PSDB e dos partidos aliados para que possamos buscar o apoio dos segmentos organizados da sociedade e definir um programa de governo realmente democrático, abrangente, transparente e voltado para um cenário que garanta crescimento econômico e inclusão social. Com a eleição de Marconi, Goiás vai viver momentos de muito trabalho, de justiça social e de abundância em sua economia.

Em seu discurso no encontro com os prefeitos e lideranças políticas, Marconi Perillo afirmou que a força de todos os militantes e do povo foi o motivo que o levaram a enfrentar as máquinas federal, estadual e as três maiores prefeituras do Estado para trazer de volta um governo dedicado e sensível aos problemas do povo. “Quero agradecer a vocês que sustentam o nosso projeto em cada canto do nosso Estado. Se estamos de pé, apesar de tantas dificuldades, devemos isso a vocês. Aceitei esse desafio, primeiro, porque acredito em Deus e, em segundo lugar, porque acredito em vocês. Sou candidato para devolver aos goianos a esperança de ter um governo trabalhador, dedicado e sensível aos problemas do povo”, afirmou, diante do entusiasmo da plateia.

Defendemos a volta de Marconi Perillo ao Palácio das Esmeraldas exatamente para que possamos ter a retomada do desenvolvimento econômico, com atração de novas indústrias a Goiás, gerando emprego e renda para os nossos jovens. A volta de Marconi representa também o relançamento dos programas sociais que tanto foram benéficos à população de baixa renda, como o Bolsa Escola, Renda Cidadã, Bolsa Universitária, Cheque Moradia e tantos outros. Com Marconi no governo de Goiás, temos a garantia de que haverá maior produção agrícola, mais escolas, mais hospitais, melhor segurança pública, melhor qualidade de vida das pessoas.


Iso Moreira é empresário rural e urbano e deputado estadual pelo PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário