quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Valéria Perillo: uma dama que vai à luta!





Política & Justiça


Valéria Perillo é recebida com festa em Aparecida

Uma plateia animada munida de bandeiras 45 esperava por Valéria Perillo na noite desta segunda, 27, no comitê do vereador Manoel Nascimento Macedo (PSDB), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Ao chegar ao local, por volta das 20h, a ex-primeira-dama foi recebida com muita festa pelos moradores. “Essa reunião nos enche de fé e esperança nesta reta final da campanha”, dizia.

O vereador Nascimento lembrou o tempo em que Valéria Perillo foi presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Segundo o parlamentar, Aparecida foi beneficiada por muitos programas sociais e a população tinha o apoio do governo do Estado. Indignado, ele revelou “que os benefícios foram cortados e os cidadãos padecem sem ter a quem recorrer”.

No meio do evento, chegou o candidato a deputado federal Valdivino de Oliveira (PSDB), que já foi secretário da Fazenda do governo do Distrito Federal e secretário de Finanças de Goiânia no governo Nion Albernaz. Ele ressaltou a eficiência dos governos do PSDB e disse estar realizado por participar deste grande projeto para Goiás. “Os incentivos fiscais dos governos de Marconi geraram empregos, renda e mais igualdade social.”

Antes de falar, Valéria Perillo foi surpreendida pelo depoimento do jovem Fabrício Bragança, 30, de Itaguari. Ao agradecer a ex-primeira-dama, ele pediu para contar a sua história de vida. Bragança era motorista de ônibus e em 2003 foi contemplado com a Bolsa Universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário