quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Valéria Perillo e José Eliton:união por Marconi!





Política & Justiça


Sudoeste goiano recebe comitiva liderada por José Eliton e Valéria

Seis cidades do Sudoeste goiano receberam ontem a comitiva da coligação Goiás quer mais, que foi liderada pela esposa de Marconi, Valéria Perillo e pelo candidato a vice governador, José Eliton (DEM). Os aliados de Marconi iniciaram a carreata no município de Aporé, oportunidade em que foram recebidos pelo prefeito Antônio Melhado (Girico), que é do PSDB, pela primeira-dama Mônica Melhado, além do vice prefeito Ailton Pena (DEM), vereadores e lideranças do município. “Nós apoiamos Marconi, porque sei que posso contar com Valéria no social, que foi uma das melhores da história do nosso Estado”, disse a primeira-dama Mônica Melhado.

Valéria Perillo retribuiu o carinho recebido e os vários gestos de apreço da população que lhe entregou um ramalhete de flores e a manifestação de que ela volte ao comando da OVG. “Eu dedico o meu tempo ao Marconi e ao povo goiano, porque sei que tudo que Marconi faz, é com muito carinho e amor”, disse, reforçando que não vai medir esforços para retomar e ampliar uma série de programas sociais para Goiás.

Em Itajá, a comitiva foi fortalecida com a presença dos candidatos a deputado federal Leonardo Vilela (PSDB), a deputado estadual Victor Priori (PSDB), Aderaldo Barcelos (PPS), Demilson Lima (PPS) e Padre Ferreira (PSDB) que, juntamente com o ex-prefeito Luciano Leão (DEM), organizaram uma forte manifestação a favor de Marconi nas ruas do município. A carreata seguiu para a turística cidade de Lagoa Santa onde recebeu a confirmação do apoio do prefeito Álvaro Conrado (PR). Caçu também recebeu a carreata da coligação e contou com a presença do deputado Jovair Arantes (PTB) que participou do cortejo realizado nas ruas da cidade ao lado do ex-prefeito e liderança da região, Gilmar Guimarães (PPS). A visita terminou em Aparecida do Rio Doce, com a presença do prefeito Ilton Justino (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário