quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Leitora opina!





Opinião do Leitor

Marconi representa Anápolis

Venho, mais uma vez, me manifestar com relação à pesquisa realizada em Anápolis, nossa querida e pujante cidade. Não sou analista, mas uma cidadã, que tenta de forma consciente, participar do processo eleitoral, para que pessoas sem compromisso com a sociedade não se passem por políticos propositivos nas campanhas eleitorais, achando que somos um bando de animais, que sem saber está indo limpo e saudável para o abate.

Aqui temos o desafio de dar ao senador Marconi Perillo a resposta ao que ele fez pela cidade, desde ainda muito jovem, e fez como poucos, ao escolher Henrique Santillo, o mais conceituado político, como mentor; e para seu povo fez tudo o que um governante com responsabilidade deve fazer quando tem compromisso com a sociedade, governando para todos, sem distinção. Isso é confirmado pelos índices de crescimento industrial e econômico de Anápolis.

Infelizmente, temos acompanhado os passos de políticos de Anápolis que tentam desmerecer essa liderança, mas fica difícil entender, pois, há pouco, eles se diziam contra os desmandos do PMDB, quando este estava no poder e fez tudo, a todo custo, para inviabilizar o DAIA e a administração local. Afinal, quem em Anápolis não se lembra de Erivan Bueno?

Hoje, de mãos dadas o PMDB, o PT tenta o impossível: tirar de Marconi Perillo o que por ele foi conquistado, que é o respeito em fazer política sem passar por cima dos princípios de um povo. A ele daremos, mais uma vez, a prerrogativa de continuar representando Anápolis, como cidade de grande potencial geográfico, econômico e industrial!


                                                                        Edna Mendes, via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário