segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lúcia Vânia: embalada e confiante!





Política & Justiça

Municípios do Norte e Noroeste manifestam apoio a Lúcia Vânia

Na reta final da campanha, a senadora Lúcia Vânia (PSDB) participou de mais uma carreata. Ao lado dos candidatos majoritários da coligação Goiás Quer Mais, ela visitou sete municípios das regiões Norte e Noroeste de Goiás nesta sexta-feira, 24. A carreata teve início em Faina e passou por Araguapaz, Mozarlândia, Nova Crixás, Mundo Novo, São Miguel do Araguaia, além de Uruaçu e Niquelândia, cidades onde foram realizados dois grandes comícios.

Em Uruaçu, a senadora recebeu o apoio incondicional das principais lideranças políticas da região, mas o que mais a emocionou foi o carinho da população. Para a parlamentar, isso é motivo de orgulho, pois demonstra o grande reconhecimento de todos por seu trabalho. Prefeitos que prestigiaram o comício fizeram questão de declarar a sua admiração por Lúcia Vânia.

Entre eles estavam dois prefeitos da oposição: Wilton Moreira Alves, de Hidrolina, e Carlos Roberto Pereira, de São Luiz do Norte, ambos do PP. Wilton disse que a senadora tem seu apoio principalmente porque se preocupou sempre em levar recursos para seu município. Boa parte deles aplicados na construção de casas populares e do parque agropecuário. “Ela também garantiu verbas para a Festa do Peão. Por isso Lúcia Vânia é minha parceira, é minha senadora.”

O prefeito Carlos Roberto Pereira faz coro ao depoimento de Wilton. “Eu apoio a reeleição da senadora porque ela se esforçou para aprovar diversas emendas para o meu município.” Em seu discurso, Lúcia Vânia comentou que, sendo reeleita, destinará recursos para a construção de novas casas populares e para o hospital regional, um dos grandes desejos dos moradores da região. “Eu coloquei R$20 milhões para esse hospital, mas deixaram a verba perder e não fizeram a obra. Agora assumo aqui o compromisso de trazer esse hospital com o apoio de nosso futuro governador, Marconi Perillo.” Em Mozarlândia, o vice-prefeito Adalberto José Ferreira (PP), afirmou que Lúcia Vânia foi a parlamentar que mais trouxe benefícios para seu município e em todas as áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário