quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lúcia Vânia: a guerreira está em campo!





Política & Justiça

Planaltina, Luziânia e Anápolis recebem senadora Lúcia Vânia

Uma grande festa foi preparada pelas lideranças do Entorno do Distrito Federal para receber a senadora Lúcia Vânia (PSDB) e companheiros da coligação Goiás Quer Mais em Luziânia e Planaltina, nesta quarta-feira, 29. Após as carreatas no Entorno, os candidatos da coligação seguiram para Anápolis, onde realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade e visitaram a Santa Casa, no município.

A alta popularidade da senadora entre a classe política e a população tem explicação: Lúcia Vânia foi a parlamentar que mais trouxe recursos aos municípios goianos, é grande defensora da região do Entorno no Congresso Nacional e tem desenvolvido, também, um importante trabalho pelo desenvolvimento de Anápolis, desde que foi primeira-dama da cidade.

Além de levar o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e beneficiar idosos e deficientes físicos com um salário mínimo mensal por meio da Lei Orgânica da Assistência Social (Loas), a senadora Lúcia Vânia levou uma série de outros benefícios a Anápolis, Luziânia e Planaltina.

Em Planaltina, a parlamentar foi a responsável por obras que garantiram o abastecimento de água para a cidade, infraestrutura urbana e levou uma UTI Móvel para o município. Graças a esse trabalho, a tucana foi recebida com festa pela população da cidade.

A comerciante Renalva Pollim se emocionou ao ver de perto a senadora e afirmou que é eleitora de Lúcia Vânia há muito tempo, e até se tornou cabo eleitoral da tucana “por admirar essa mulher pela história dela de um trabalho singular feito em prol do povo de Goiás. Peço voto para a senadora o dia todo”, destacou.

Em Luziânia, mais uma vez, a parlamentar recebeu o carinho da população em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo município: Lúcia Vânia é a responsável pela restauração da Igreja Nossa Senhora do Rosário, uma das igrejas mais antigas do Estado e um patrimônio histórico de Goiás.


Anápolis

Em Anápolis, a senadora Lúcia Vânia ouviu as demandas da população, durante caminhada pelas ruas da cidade, e se emocionou ao perceber que as pessoas reconhecem o vínculo que ela tem com a cidade e sua dedicação pelo crescimento do município desde que ela foi primeira-dama.

Como senadora, Lúcia Vânia levou recursos para a construção de parques e dos Abrigos de Idosos do Residencial Monte Sinai e da Vila Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário