segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Valéria Perillo: a mulher que vai à luta!





Política & Justiça


Carreata comandada por Valéria visita Anápolis e Aparecida

Valéria Perillo reuniu a comitiva da coligação Goiás Quer Mais para duas carreatas no sábado de manhã (18). A esposa de Marconi Perillo começou pela cidade de Anápolis. Mais de 200 carros repletos de bandeiras nos tons azul e amarelo aguardavam a chegada da ex-primeira-dama, na Av. Pedro Ludovico Teixeira. Antes de percorrer as ruas da cidade, ela gravou uma participação para o programa eleitoral.

Ao som do jingle “Bom pro povo é Marconi de novo”, Valéria pedia votos para o marido, ao lado de Fabrina Müller mulher de José Eliton, candidato a vice, e do sogro Marconi Ferreira Perillo. Acompanhava também a comitiva em carro aberto a vereadora e candidata a deputada federal Miriam Garcia (PSDB), o vereador e líder da Câmara Municipal de Anápolis, Fernando Cunha Neto (PSDB), e o coordenador da campanha de José Serra em Goiás, Fernando Cunha. Por onde passou, Valéria Perillo recebeu o apoio de comerciantes e da população, que acenavam com gestos de aprovação à campanha de Marconi. No meio do percurso, o empresário Bonil Naum pediu para subir no carro da comitiva e foi até o final da carreata. De Anápolis, Valéria seguiu para Aparecida de Goiânia, onde se juntou a várias lideranças políticas, lideranças de bairros, e pessoas que formaram uma fila com cerca de 300 veículos.

A carreata da vitória que ganhou reforço do deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB), candidato à reeleição, e do candidato a deputado estadual Josiel Menezes (PPS), saiu do bairro Madre Germana I, seguiu pelo Madre Germana II e passou por mais quatro bairros da região: Conde dos Arcos, Caraíbas, Tropical e Aeroporto Sul, onde havia uma creche do programa Criança Cidadã, criado por Valéria Perillo, quando foi presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Com o nome da pioneira do município, Ozória Luíza de Jesus, a creche atende cerca de 80 crianças de famílias carentes da região. Aparecida de Goiânia tem três creches do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário