segunda-feira, 20 de setembro de 2010

José Serra: Dilma não sabe governar!





Política & Justiça

Serra ataca adversária: “Ela é incapaz como dirigente”

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, reiterou ontem que ou a adversária Dilma Roussef, do PT, “como dirigente, não é capaz” ou “é cúmplice” do suposto esquema de corrupção e tráfico de influência na Casa Civil. “Não há uma terceira hipótese”, afirmou. Segundo o candidato, se Dilma desconhecer o “esquema que dura quatro, cinco, seis ou sete anos” estando à frente da Casa Civil, “então ela não tem capacidade de dirigir”.

Questionado se é possível reverter os resultados das pesquisas de intenção de voto que apontam vitória da candidata petista à Presidência duas semanas antes das eleições, Serra respondeu “não há o que reverter”. “A partida é para ser jogada em 3 de outubro, não é um campeonato”, disse. Serra participou de caminhada na bairro de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, acompanhado pelo candidato ao governo do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e pelo prefeito do Estado, Gilberto Kassab (DEM).

O candidato tucano afirmou que a solução para as comunidades mais pobres do Brasil é transformá-las em bairros. “Foi o que nós fizemos aqui. Quando eu entrei na prefeitura havia quatro escolas, sendo duas de lata. Hoje são 14 escolas e uma escola técnica”, afirmou. Segundo Serra, o bairro conta com iluminação, saneamento básico e pavimentação. “Com isso, as comunidades vão virando bairro”, disse, acrescentando que as pessoas não podem morar em áreas de risco.

De acordo com o candidato, o bairro passará a contar com metrô, além da avenida perimetral. “Não posso fazer merchandising, mas uma das maiores lojas que vendem televisão e geladeira tem um faturamento muito grande aqui”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário