quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Marconi Perillo: Carreata calorosa em Quirinópolis!





Política & Justiça


Em municípios gerenciados pela oposição, Marconi recebe apoios
Campanha do PSDB registra aumento no número de lideranças do PP que apoiam a candidatura do senador tucano

Da Redação

As carreatas do candidato ao governo do Estado pela coligação Goiás Quer Mais, senador Marconi Perillo (PSDB), e demais candidatos da chapa majoritária e proporcional contaram com a participação de aproximadamente 1.300 veículos em todas as cidades, principalmente no município de Itaberaí, que preparou uma grande recepção para Marconi, com milhares de pessoas nas portas de suas casas empunhando bandeiras à espera do candidato.

Mesmo nas cidades administradas por prefeitos da oposição, Marconi não deixou de receber o carinho da população, que aderiu à onda azul e amarela, simbolizada por jogos de fumaça nessas cores, que eram espalhadas por vários cantos das cidades, sinalizando a volta da esperança para os municípios que aguardam o retorno dos programas sociais e as obras estruturantes das administrações de Marconi.

Em Anicuns, primeira cidade visitada, o presidente do PP, Sérgio do Dico, e o vice-presidente do PP, Rubens Marques, aguardavam o governadoriável. “Marconi tem um respaldo muito grande em Anicuns, porque nenhum governador fez tanto por Anicuns como ele fez. Com os programas sociais, muitas famílias passaram a ter condição de melhorar a renda, como por meio do Renda Cidadã, e isso melhorou a economia da cidade”, disse Sérgio do Dico. O ex-vice prefeito Roberto Bastos (PSDB) afirmou que a região é grata a Marconi e lembrou alguns benefícios para a cidade. “Anicuns é Marconi por tudo que ele fez pelo povo dessa cidade, trazendo obras e os programas sociais. Marconi trouxe também o lago municipal e o asfalto. Anicuns deve muito a Marconi e toda a região também deve muito a ele. Marconi vai ganhar aqui disparado, como nas eleições anteriores”, apostou.

Em Americano do Brasil, o vereador Rubens Carlos (PTB) disse que pesquisas na cidade apontam Marconi com larga vantagem à frente dos outros candidatos. “Pelas pesquisas que estamos fazendo aqui, Americano do Brasil é Marconi e ele vai ganhar aqui com larga vantagem. Marconi trouxe a ligação da rodovia de Americano do Brasil até Itaberaí e a reabertura do projeto de mineração, o que gerou muitos empregos”, disse. O vereador Sebastião Carlos (PP) apontou a porcentagem: “Americano do Brasil é 70% Marconi, e acreditamos que esse número ainda vai aumentar, porque o povo dessa cidade ama Marconi por tudo o que ele fez por nós em seus governos”, enfatizou.

No município de Itaberaí, o empresário Zé Garrote afirmou que o povo de Itaberaí sabe reconhecer os benefícios que Marconi proporcionou à cidade em seus governos. “A campanha de Marconi aqui está muito bem avaliada. O povo de Itaberaí é grato a Marconi por todos os programas sociais que ele trouxe e todas as obras em geral. Estamos muito felizes e entusiasmados para vencermos ainda no primeiro turno”, frisou. O presidente do PMDB de Itaberaí, Rubens Gomes, estava presente na carreata.

Em Itauçu, última cidade visitada, uma faixa dizia: “Marconi você é a esperança para a conclusão do asfalto da cidade de Ordália.” O ex-prefeito Valmir da Silveira (PP) disse que apoiar Marconi é tradição de família: “Apoio Marconi desde a primeira vez que ele se candidatou ao governo do Estado por uma tradição de família, pela competência dele e o trabalho que ele fez por Itauçu. Marconi melhorou a vida de milhares de pessoas, dando dignidade a elas. Antes de Marconi, as pessoas recebiam cesta de alimentos e quando chegavam em casa tinham que jogar quase tudo fora, porque não prestava”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário