domingo, 12 de setembro de 2010

Marconi Perillo, liderança vitaminada!




Política & Justiça

 

Tucano disse que militância trabalha duro e sem salto alto

Marconi comemora a liderança na última pesquisa Ibope/TV Anhanguera e pontua que militância trabalha duro e sem salto alto. Sobre a mais recente Pesquisa Ibope: “Recebi todas as recentes pesquisas com satisfação e humildade. Sinto-me feliz, com a convicção de que realizamos uma campanha de alto nível, propositiva, voltada a pensar e debater alternativas para o nosso desenvolvimento, com o olhar voltado para o futuro, para as realizações que pretendemos empreender no governo. A recente pesquisa Ibope, que, assim como as outras, mostra-me na liderança, é mais um estímulo a que nos empenhemos cada vez mais a buscar essa vitória. Estamos enfrentando máquinas poderosas, do governo federal, do governo estadual, das prefeituras de Goiânia e de Aparecida. Como tenho lembrado, sou um candidato sem padrinhos e, mesmo assim, meu nome continua à frente. Estou certo de que venceremos. Sem salto alto, temos de estar preparados para o primeiro e o segundo turnos. Agora, se a militância quiser vencer no primeiro, é preciso arregaçar as mangas, sair às ruas e ir à luta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário