quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Marconi Perillo: apoio da Força Sindical!





Política & Justiça


Força Sindical de Goiás declara apoio a Marconi 

A sede do Sindicato dos Comerciários do Estado de Goiás foi o cenário escolhido para que o candidato a governador Marconi Perillo recebesse na manhã da última sexta-feira mais um grande reforço. A diretoria da Força Sindical de Goiás declarou total apoio à campanha do tucano e, já no local, discutiu compromissos com os trabalhadores goianos.

“Representamos 46 entidades espalhadas por todo o Estado, nos mais variados segmentos. Temos sindicatos e federações ligados à alimentação, à construção civil, aos metalúrgicos e aos motoristas cegonheiros. Representamos aproximadamente 900 mil trabalhadores”, explicou Rodrigão, presidente da Força Sindical de Goiás e vereador pelo PSDB de Catalão.

Visivelmente emocionado, Marconi chegou acompanhado dos senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), candidatos à reeleição. Também estiveram presentes os candidatos Felisberto Tavares, José Vitti e Carlos Alberto Leréia. Dirigentes sindicais de Goiânia, Anápolis, Catalão, Itumbiara, Caldas Novas, Rio Verde e Jataí lotaram o espaço e ouviram de Marconi as principais propostas de seu plano de governo.

“A partir de agora, o nosso projeto se agiganta. Passamos a ter ainda mais responsabilidade e, se Deus quiser, os trabalhadores de Goiás terão orgulho do nosso governo”, garantiu Marconi. “De nada adianta buscarmos aventuras. Somente o Marconi pode garantir ao nosso Estado um novo salto de desenvolvimento”, resumiu Rodrigão.

Marconi se comprometeu a instituir o Piso Estadual do Trabalhador e garantiu que reativará a Secretaria do Trabalho. De acordo com o candidato, o ocupante da pasta será escolhido pelo movimento sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário