segunda-feira, 13 de setembro de 2010

José Eliton: reforçando o trabalho de Marconi!




Política & Justiça


José Eliton lidera campanha de Marconi em Aragarças

O município de Aragarças, no extremo Oeste Goiano, recebeu a comitiva da coligação Goiás Quer Mais, liderada por Marconi Perillo, Lúcia Vânia, Demóstenes Torres e candidatos a deputado estadual e federal. 

A comitiva da coligação seguiu, primeiro, em carreata pelas ruas do município liderada pelo candidato a vice-governador José Eliton (DEM), que estava acompanhado do candidato a deputado federal Armando Vergílio (PMN), os candidatos a deputado estadual João Amaral (PRB), João Batista Peres (PTB), do ex-prefeito José Elias Fernandes, além de vereadores e lideranças da região. 

Segundo o ex-prefeito José Elias, existe uma expectativa muito forte do povo de Aragarças pelo retorno de Marconi Perillo ao governo. "O povo de Aragarças já sentiu os governos de Iris e o de Marconi, por isso sabe diferenciar e pede para Marconi voltar", disse o ex-prefeito.
O líder do PSDB, Aurélio Mendes, que foi candidato a prefeito pelo município e a presidente do PP, e a ex-primeira-dama Mara Nei somaram-se às lideranças da região e comungaram com a grande mobilização das pessoas da cidade. 

No início da noite, militantes e populares participaram de um comício com a presença do candidato a governador Marconi Perillo (PSDB), dos candidatos a senador Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), além dos candidatos à reeleição a deputado estadual Nilo Resende (DEM) e a deputado federal Leonardo Vilela (PSDB), que somaram-se aos vários líderes e candidatos que se fizeram presentes. 

No discurso, o candidato a vice-governador, José Eliton (DEM), defendeu a campanha de alto nível e disse que a política atual é oposta do atraso. “Estamos levando as propostas de Marconi para todas as regiões de Goiás, pois são projetos elaborados no seio da vontade do povo goiano”, disse José Eliton. 

Marconi falou da necessidade de trazer desenvolvimento para o Mato Grosso Goiano, que é uma região rica, mas que precisa de maiores incentivos e intervenções por parte do governo. "Em nossos dois governos, trouxemos muitas obras e benefícios para a região do Oeste Goiano. Se tivermos mais essa oportunidade, vamos multiplicar as ações nos municípios da região", concluiu Marconi Perillo, pedindo à militância humildade e reforço nos trabalhos até as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário