terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A arte de unir!

A eleição de 5 de outubro, que elegerá prefeito e vereadores, será uma grande oportunidade de a cidade retomar seu processo de qualificação, para que possa enfrentar os desafios do futuro. A base aliada do governo, que tem dois candidatos com chances reais de vitória, só precisa agir com inteligência para chegar a uma candidatura vitoriosa. A união entre o secretário da Indústria e Comércio, Ridoval Chiareloto e o deputado estadual frei Valdair, só depende de mais conversa e o desarme dos espíritos, visto que ninguém é favorito a nada.
O afastamento entre eles só favorece ao PT e ao PMDB, que estão jogando fogo na lenha e torcendo para ver a cinza. Ridoval reúne todos os requisitos essenciais para que se torne um dos melhores administradores da cidade. O frei Valdair, além da sua popularidade, está empolgado com a possibilidade de poder colocar em prática as suas idéias à frente da prefeitura de Anápolis. Mesmo que os dois sejam candidatos no primeiro turno, precisam manter canais abertos para composição num possível segundo turno.
Bom senso é um dos principais ingredientes para uma vitória. O povo de Anápolis espera que os postulantes ao cargo executivo da cidade saibam que uma boa união é melhor do que uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário