quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diário da Manhã

Fio Direto

Ivan Mendonça

Marconi confirma presença amanhã em Corumbaíba. Alcides também estará lá

Em plena efervecência da divisão da base governista, uma ironia do destino: a agenda de amanhã de Marconi Perillo e de Alcides é rigorosamente a mesma – ou seja, visita, homenagens e comendas em Corumbaíba, sob a batuta do prefeito Romário Vieira (PR) e da Câmara Municipal. O senador tucano, que recebe diploma hoje da Apae, às 17h30, já tinha confirmado presença.

Alcides será recepcionado em Corumbaíba às 10 horas, quando visita obras do sistema de esgoto, seguindo-se a inauguração da Casa de Câmara, cadeia e biblioteca, além das pontes das GOs-307 e 402. A programação prevê ainda a entrega do título de cidadão, cortesia do vereador Sérgio Braga.

Marconi Perillo tem se mantido em silêncio e resiste em pular no olho do furacão do affair Jorcelino Braga X Carlos Leréia. Já Alcides Rodrigues declarou que o governo não muda a relação com o PSDB, apesar de se declarar indignado com o envolvimento de seu nome nas acusações.
NOTAS
Marconi & Vanderlan
Marconi Perillo participa do aniversário de Senador Canedo, segunda-feira, às 8h30, a convite do prefeito Vanderlan Cardoso, do PR de Ademir Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário