segunda-feira, 29 de junho de 2009

Marconi em alta velocidade!!

Diário da Manhã

Política e Justiça

Marconi distribui sorrisos no autódromo

Durante visita ao Experiment Motors, senador esbanja bom humor, cumprimenta, abraça e tira fotos com populares.

29/06/2009

O senador Marconi Perillo (PSDB) percorreu ontem estandes da Experiment Motors, grande mostra de veículos de todas as marcas que se realiza em Goiânia pela primeira vez, no Autódromo Internacional de Goiânia. Cumprimentou centenas de pessoas, abraçou amigos, posou para fotos todas as vezes que isso lhe foi solicitado e dirigiu uma Ferrari amarela, principal atração do evento.
A visita começou às 10h30. Marconi chegou ao autódromo em companhia do deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) e do secretário-geral do PSDB regional, Sérgio Cardoso. Recepcionado pelos organizadores da Experiment Motors, o primeiro estande que visitou foi o de veículos antigos, onde fez questão de examinar detidamente uma camionete Chevrolet 1963 e um Camaro 1974. Com a tampa do “cofre” aberta para melhor visualização, o motor deste Camaro ultrapassa os 700 cavalos de potência, segundo os técnicos que o exibem, e consome em média 1 litro de gasolina por 250 metros percorridos, ou seja, 4 litros de combustível por quilômetro rodado. Em seguida, Marconi percorreu os estandes de veículos novos, onde conheceu mais detalhadamente os veículos tipo SUV, de passageiros e com tração 4X4.
Foram inúmeros os pedidos para posar para fotos. O senador, sempre sorrindo e feliz com a visível boa receptividade à sua presença, atendeu a todos os pedidos. Miguel Ferreira da Silva, cabeleireiro, de 53 anos, pediu-lhe foto também, mas tinha algo mais a dizer: queria que o senador soubesse que só pôde ver Crisleide, sua filha, formar-se em Biologia, pela Universidade Católica de Goiás (UCG), em 2006, graças ao Programa Bolsa Universitária, criado pelo governo de Marconi. O senador e o cabeleireiro trocaram um abraço emocionado.
Em seguida, Marconi assistiu a uma rápida demonstração na Escolinha de Trânsito, espaço destinado a instruir crianças a respeito de sinais, de como atravessar ruas e da importância de utilizar as faixas de pedestres. Depois de tirar fotos ao lado dos pequenos alunos, o senador foi convidado a conhecer dois veículos esportivos da marca Ferrari em um dos estandes da Experiment Motors.
Para o test-drive a que foi convidado, escolheu a Ferrari mais potente, da cor amarela. Na primeira volta na pista do autódromo, fez questão de observar os movimentos e de ouvir as instruções de um piloto já experiente na direção do supercarro. Já na segunda volta, assumiu o comando da máquina para fazê-la atingir velocidades próximas de 200 quilômetros por hora no final do chamado retão.
No fim da visita, depois de cumprimentar os organizadores pelo sucesso do evento, Marconi foi almoçar em sua residência. Sua agenda previa para o fim da tarde uma visita ao prefeito José Gomes, em Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário