segunda-feira, 22 de junho de 2009

A união de grandes forças!!



Diário da Manhã

Café da Manhã

Tony Carlo

Lúcia rasga elogios a Marconi em Itaberaí

22/06/2009

Uma das surpresas da festa para Marconi Perillo, em Itaberaí, na última sexta-feira, foi o discurso da senadora Lúcia Vânia. Ela não economizou elogios para o colega senador. O tucano estava recebendo mega-homenagem com um título de cidadão na presença de mais de 40 prefeitos, deputados, outras lideranças e quase cinco mil pessoas na plateia em praça pública. Veja o que disse Lúcia:
– Em dois anos, ele fez no Senado o que um senador comum faria em oito. A senadora citou a presidência da poderosa Comissão de Infraestrutura e a conquista do cargo de primeiro vice-presidente, entre outras vitórias. Mas não parou por aí. Destacou ainda que Marconi não tem a obrigação de fazer mais nada no Senado porque já mostrou muito trabalho em pouco tempo.
– Agora entendo porque Goiás quer o senador de volta, disse em seguida. Em tempo: tucanos nacionais estão convencidos da renúncia do presidente da Casa, José Sarney, diante do turbilhão de escândalos que afogam o maranhense. Marconi teria de convocar novas eleições, mas ficaria pelos menos dois meses no cargo. Imaginem só o barulho que o homem poderia fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário