terça-feira, 8 de setembro de 2009

Leitor quer Marconi de volta!

Diário da Manhã

Opinião do Leitor

Volta, marconi

Caro leitor do jornal Diário da Manhã Kleber Wist. Você deveria ler meu comentário direito antes de dar sua opinião. Primeiro, estou em um País democrático: eu falo “nobre deputado” a hora em que bem entender. Se não tenho deputado? Não gosto de política. Mas eu defendo aqueles políticos que têm realmente compromisso, têm honestidade dignidade , seriedade (é  justo ter lealdade com o povo goiano). O senador Marconi Perillo teve e tem compromisso, honestidade, dignidade e seriedade, foi justo e íntegro com seu povo goiano  em seus 8 anos de governo. Foi o melhor benfeitor do Estado de Goiás, com progesso e desenvolvimento. Marconi Perillo foi considerado o melhor governador do Brasil. E tem mais: não se trata de pesquisa comprada, igual a outras por aí. Peço: “Volta, Marconi Perillo 2010, para governador do Estado De Goiás.“ E volto a dizer: Marconi Perillo pegou um Estado de Goiás sucateado, cheio de dívidas (mais de 2 bilhões reais). Faço desafios: Maguito Vilela, cadê o dinheiro da venda da Cachoeira Dourada e do BEG?  Sr. Kleber Wist, por que não faz desafio ao Maguito Vilela para saber do dinheiro da venda da Cachoreira Dourada?  Ou será que Maguito é seu patrão, Kleber Wist (tanto que você defende Maguito Vilela)? Também eu defendo amizade desse grande governador que representa nosso Estado de Goiás, que é dr. Alcides Rodrigues, com o senador Marconi Peirllo: a  base aliada tem que continuar comprometida com o povo goiano... Um recardo para o leitor Kleber Wist: preste mais atenção  nos significados das palavras e os comentários  antes  de emitir sua opinião.


Victor Hugo de Lima Bastos Mendes, de Anicuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário