quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Leréia responde Maguito

Diário da Manhã

Café da Manhã

Ulisses Aesse

A tréplica de Leréia a Maguito



03/09/2009

— Maguito Vilela é figura secundária da política e não merece resposta do senador Marconi Perillo. Mas eu quero que ele, Maguito, explique como desapareceu com R$ 1 bilhão da venda de Cachoeira Dourada e, também, que conte a Goiás o segredo da multiplicação do seu patrimônio pessoal – dispara o deputado Carlos Alberto Leréia, lembrando que quem revelou que Maguito é um homem que ficou subitamente rico – depois de ser governador – não foi ele, e, sim, o próprio ex-cunhado do prefeito de Aparecida de Goiânia, “o ex-deputado Geovan Freitas”.

— Inclusive – recorda Leréia –, Geovan deixou Maguito apavorado várias vezes, na campanha de 2006, só pelo fato de acompanhar Alcides Rodrigues aos debates entre os candidatos a governador.

Para finalizar, Leréia informa que Maguito, além de ser o único político de Goiás declarado “preguiçoso” por sentença judicial (o prefeito processou Sebastião Caroço por tê-lo chamado de preguiçoso, e perdeu), agora acrescenta a esse perfil a condição de “leviano”:

— Ele disse que Marconi tem contas no exterior. Se tiver um mínimo de hombridade, que prove a acusação ou então peça desculpas de joelhos ao povo de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário