segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

José Eliton: justa homenagem!





Política & Justiça

Vice-governador eleito recebe homenagem em Santa Terezinha

A Câmara Municipal de Santa Terezinha de Goiás, situada a 310 km da Capital, entregou na sexta-feira, título de cidadania ao vice-governador eleito de Goiás, José Eliton (DEM). Na ocasião, o Legislativo também entregou título aos deputados eleitos Jânio Darrot (PSDB) e Lincoln Tejota (PTdoB). 

A propositura, apresentada pelos vereadores Aroldo Cabral (DEM), Divino Costa (PMDB) e Adriana  Mab da Gama (PSDB), votada pelos demais representantes do Legislativo, considerou a importante ligação política de Eliton com o município e região, além do histórico dos deputados com a cidade. 

O prefeito da cidade, Marcos Cabral (DEM), destacou os importantes trabalhos jurídicos desempenhados pelo vice-governador eleito no execício da advocacia e ressaltou o desempenho político de José Eliton nas eleições deste ano. “Temos orgulho de receber o próximo vice-governador como cidadão terezinhense, por trazer pensamentos de compromissos éticos e sociais, como das pessoas do nosso município”, disse o prefeito. A vereadora Adriana Mab (PSDB) discursou falando da reciprocidade existente entre o município e os homenageados. “Santa Terezinha lembrou de seus novos filhos, mas também espera ser lembrada e atendida em suas necessidades”, disse. 

José Eliton destacou o significado de se tornar cidadão terezinhense. “Para mim, é uma alegria que me emociona e me enche de responsabilidade com os meus mais novos conterrâneos”, ressaltou. Eliton também agradeceu em nome do senador Marconi Perillo a oportunidade e os votos que recebeu na cidade. “Ao trazer o abraço do senador Marconi, quero dizer que, a partir do dia 1º de janeiro, faremos um governo para todos os cidadãos goianos e para todos os cidadãos terezinhenses”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário