sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Marconi Perillo: parceria com Gomide!






O Jornal de Anápolis

Encontro define parceria entre Marconi e Gomide 
Adversários no último pleito, Gomide (PT), que trabalhou para Iris Rezende (PMDB) e o governador eleito Marconi Perillo (PSDB) vão estabelecer o primeiro diálogo sobre projetos para Anápolis 

A assessoria do prefeito Antônio Gomide (PT), confirmou o encontro dele com o governador eleito Marconi Perillo (PSDB), na manhã desta sexta-feira, 10. A informação, dada à véspera, foi de que a reunião não seria, em princípio, aberta à imprensa. 

O chefe do Executivo anapolino trabalhou na linha de frente da campanha do peemedebista Iris Rezende, adversário de Marconi no primeiro e no segundo turnos eleitorais. Mas, nesse período, não houve entre ambos nenhum choque, o que está sendo avaliado como um bom caminho para a parceria a ser estabelecida entre o Estado e o Município, onde, inclusive, o tucano teve uma vitória surpreendente, com mais de 80% dos votos. 

O próprio Marconi disse, por repetidas vezes, que “governante não faz oposição a governante” e deixou clara a intenção de manter um bom relacionamento com a Administração Municipal. Da mesma forma, questionado sobre o que esperaria da relação com o futuro Governo de Goiás, Antônio Gomide afirmou que a intenção é de se construir uma parceria administrativa de alto nível. 

Daí, a expectativa sobre o primeiro encontro entre as duas lideranças, que será decisivo para Anápolis, que necessita da parceria do Estado para acelerar alguns projetos importantes como o Aeroporto de Cargas, a Plataforma Logística, o Centro de Convenções, dentre outros. Assim como o Estado também tem interesse em manter uma boa relação com o Município, pela sua força econômica e política. 

Autor: Claudius Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário