sábado, 4 de dezembro de 2010

Marconi Perillo: reafirmando compromissos!!





Política & Justiça


Tucano visita aliados em Itaberaí e Heitoraí

Ao participar ontem à noite em Itaberaí da solenidade de inauguração da clínica Viver Espaço Saúde, o governador eleito Marconi Perillo reafirmou o compromisso com o município e a região de duplicar a rodovia que liga Goiânia à Cidade de Goiás. A GO-080 cruza o perímetro urbano de Itaberaí e é hoje uma das rodovias mais movimentadas da malha viária estadual, rota obrigatória para a histórica Cidade de Goiás e para as principais praias do Rio Araguaia.

No rápido discurso em que enalteceu a qualidade arquitetônica e técnica da clínica, que prestará serviços nos campos de odontologia e medicina, Marconi recordou algumas de suas principais ações em benefício de Itaberaí como governador, deputado federal e senador. Foi em seus governos que houve a ligação asfáltica entre Itaberaí, Americano do Brasil e Calcilândia. 

Por intermédio de emenda apresentada ao orçamento da União em conjunto com deputados federais, Marconi também colaborou para a pavimentação de Itaberaí e Itaguari e agora, como senador, ajuda no término da ligação de Itaguari à BR-153 também através de emenda ao Orçamento da União. 

Em Heitoraí, onde esteve em seguida, em frente à nova Câmara Municipal que inaugurou na noite de ontem, o governador recebeu o título de cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário