quinta-feira, 18 de novembro de 2010

José Eliton: articulando para o bem de Goiás!!





Política & Justiça

 Eliton se reúne com a bancada federal em Brasília 

O vice-governador eleito, José Eliton (DEM), se reuniu ontem, em Brasília com os deputados federais goianos e solicitou da bancada que contemple, nas emendas parlamentares deste ano, diversos pontos específicos do Plano de Governo de Marconi Perillo (PSDB). 

O momento atual é oportuno em que o Congresso e o Senado elaboram emendas a serem inseridas no orçamento da União para o próximo ano. 

A reunião contou com a presença dos deputados federais Sandes Júnior (PP), Carlos Alberto Leréia (PSDB), Leonardo Vilela (PSDB), Leandro Vilela (PMDB), Roberto Balestra (PP), Raquel Teixeira (PSDB), Sandro Mabel (PR), Marcelo Melo (PMDB), Luiz Bittencourt (PMDB), Pedro Chaves (PMDB) e João Campos (PSDB). 

Por conta desta audiência, o Congresso recebeu um movimento intenso de prefeitos goianos na tarde de ontem. O prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), também participou da reunião. 

Eliton apresentou aos parlamentares pontos importantes em infraestrutura e desenvolvimento regional. Os parlamentares goianos receberam as sugestões e se comprometeram a contemplar a apresentação do vice governador eleito, principalmente no tocante à diminuição das diferenças regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário