sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Marconi Perillo: Agradecido ao povo de Anápolis!!!



Ao povo de Anápolis e de Goiás

Todas as vezes que busquei o apoio dos goianos fui prontamente atendido. Assim aconteceu quando me  candidatei a deputado estadual; deputado federal; governador pela primeira vez, aos 35 anos; governador pela segunda vez, senador da República e, agora, governador pela terceira vez.

É um crédito de confiança que poucos homens públicos já receberam neste País. Isto constitui uma dívida impagável que multiplica minhas responsabilidades e me motiva a ter uma dedicação total a esta causa. 

Além disso, me fará trabalhar, como nunca, pela beleza do meu Estado e, muito especialmente, de Anápolis, pelo bem estar e pela prosperidade de todo o nosso povo. Deus nunca nos faltou e, com certeza, vai nos abençoar neste novo desafio que vamos vencer juntos. Com muita fé.

Depois de toda essa ajuda, vamos fazer a melhor administração, o melhor governo para a vida dos goianos.


Muito obrigado! Deus lhes pague. 


Marconi Perillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário