sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Wilder Morais: Cidadão Anapolino!





Política & Justiça

Suplente de Demóstenes homenageado em Anápolis

O primeiro suplente do senador Demóstenes Torres, Wilder Morais, recebeu na noite de ontem o título de cidadão anapolino, em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Anápolis. Acompanhado de Demóstenes e das principais lideranças locais, Wilder falou sobre a honra de tornar-se membro da comunidade anapolina e a importância do setor empresarial para o Estado.

“Anápolis é uma cidade pela qual tenho um carinho especial. Fico muito honrado com esse título, que é um reconhecimento ao trabalho realizado por mim e pela Orca (empresa do Wilder), como a construção do Brasil Park Shopping, que gerou mais de 4 mil empregos diretos. Hoje posso dizer que o shopping é meu por direito, mas dos anapolinos de coração”, disse Wilder.

O suplente ainda falou sobre a importância do setor empresarial para o Estado. A geração de empregos decorrentes dos investimentos, além da importância na arrecadação do Estado. “O setor empresarial cumpre sua função social. Hoje ele é responsável por grande parte da riqueza do País e pelo salto de boa parte da população para fora da linha da pobreza”, completou.

Durante o discurso, Demóstenes falou sobre a importância de Wilder na sua reeleição em outubro. Elogiou o caráter do homenageado e afirmou que é um dos grandes nomes que entraram para a política nos últimos anos. “A política precisa de homens compromissados com o bem da população, assim como o Wilder. Anápolis reconheceu a importância dele e prestou essa justa homenagem”, disse.

O vereador Fernando Cunha, responsável pela proposta de título de cidadania para Wilder, afirmou que a homenagem é uma forma de reconhecimento pelos importantes préstimos ao município. “Wilder foi responsável por um incremento no campo industrial de Anápolis. Mais do que isso, ele despertou nosso município para a importância do ramo do entretenimento para Anápolis e empregou mais de três mil trabalhadores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário