quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Demóstenes Torres: ajudando Marconi Perillo!





Política & Justiça

Demóstenes faz reunião com deputados eleitos

O senador Demóstenes Torres participou, na tarde de ontem, de uma reunião com os suplentes de deputados federais e estaduais aliados da coligação Goiás Quer Mais (PSDB, DEM, PTB, PPS, PTC, PTN, PTdoB, PHS, PRTB, PMN, PSL, PRB). O senador reeleito pediu empenho no segundo turno da campanha para eleger Marconi Perillo e o candidato à Presidência da República José Serra e lembrou às lideranças que um futuro governo será construído por meio da união. Demóstenes também disse aos presentes que nomes fortes na política goiana confirmaram apoio ao tucano, como o vice-governador Ademir Menezes (PR), que anunciou apoio a Marconi.

A reunião foi realizada no comitê central da coligação Goiás Quer Mais e contou com a presença de nomes importantes no cenário regional, como Capitão Wayne (PHS), o vereador Charles Bento (PRTB), Pastor Jefferson (PRB), além do deputado Honor Cruvinel (PSDB) e Valcenor Braz (PTB), eleito dia 3 de outubro, e dezenas de outros ex-candidatos. “Todos tem uma participação importante na campanha. Minha reeleição foi graças ao povo goiano e a vocês”, disse Demóstenes.

Demóstenes ainda pediu empenho para eleger o presidente José Serra, que visitou Goiânia na última semana e que tem crescido nas últimas pesquisas. O senador lembrou as promessas do presidenciável durante a visita, que incluem a construção do novo aeroporto, aumento da Ferrovia Norte-Sul e criação do metrô de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário