segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PORTAL MARCONI SENADOR


Marconi anuncia criação de cursos da UEG e de Escola Tecnológica no Novo Mundo 

Uma onda azul cobriu as principais vias do Jardim Novo Mundo na primeira caminhada de Marconi Perillo (PSDB) no segundo turno em Goiânia na manhã de sábado (9). Centenas de lideranças comunitárias da região, militantes e novos apoiadores se juntaram ao candidato. O grupo foi reforçado pelo deputado federal reeleito Sandes Júnior (PP), que declarou apoio formal na sexta e tratou de  arregaçar as mangas já no dia seguinte. "Vamos trabalhar pela vitória de Marconi, vou fazer caminhadas todos os dias", disse Sandes alegando que  99% dos prefeitos e da base do seu partido vão apoiar o tucano independente da decisão da cúpula. "O Projeto de Marconi é o melhor para Goiás", garantiu. 

Durante a caminhada na Avenida New York, via de grande comércio, Marconi Perillo  anunciou a criação de cursos noturnos da UEG na OEC- Oficina Educacional Comunitária Leide das Neves  e da Escola Tecnológica diurna na mesma unidade. "Precisamos aproveitar as estruturas que já temos para formar nossos jovens", explicou. E demonstrando a mesma sensibilidade para as dificuldades da terceira idade, na Praça George Washington, Marconi anunciou que vai revitalizar o Centro de Convivência de Idosos. 

A comerciante Arimar Tavares Uchôa gostou da proposta da UEG e da Escola Tecnológica  no Jardim Novo Mundo. "Isso é muito bom para os jovens", comentou. Outro que aprovou a ideia foi Regilvan Carvalho Jardim, que parou Marconi para reclamar do mau funcionamento do Cais do Novo Mundo, unidade da prefeitura de Goiânia que, segundo ele, "só funciona de fachada". Marconi explicou que o Cais é responsabilidade Municipal, mas prometeu empenho na área de saúde.  

Na caminhada, Marconi foi aplaudido, abraçado e fotografado por centenas de populares na nas portas das residências e dentro dos comércios  enquanto parava para agradecer os votos recebidos no primeiro turno e pedir esforço redobrado para sua campanha no segundo turno ao governo de Goiás e a de José Serra para presidente. "Conte comigo governador", gritou a dona de casa Raimunda Gentil de Souza correndo atrás dele para tirar uma foto da neta  Stéphane ao lado do candidato. "Voto nele porque seus projetos são muito bons e ela adora o Marconi", confidenciou apontando para a garotinha. 

Em sua pequena empresa de informática, o analista de sistemas Cesar Avelino de Sousa foi enfático: "Tá na hora do Marconi voltar, ele foi um governador que só trouxe melhorias para o estado, assim como tá na hora do Iris aposentar, pois ele já está desgastado". 

Também estiveram na caminhada de Marconi o vereador Anselmo Pereira (PSDB); o atual presidente da Assembléia Legislativa de Goiás e deputado estadual reeleito Helder Valin (PSDB); o presidente do 29º Conselho de Segurança da Região Leste, Reginaldo Gomes da Silva; o ex-diretor do Cais,  Nilton Barriga; o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Dom Fernando, Paulo Brito; o ex-BBB Dhomini;o ex-presidente da Associação dos Moradores do Jardim Novo Mundo, Natal Oliveira, entre outras lideranças comunitárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário