sábado, 23 de outubro de 2010

Marconi Perillo: Lúcia Vânia no Vale do São Patrício!





Política & Justiça 

Lúcia Vânia motiva prefeitos do Vale do São Patrício para campanha de Marconi ao governo 

A passagem da senadora Lúcia Vânia (PSDB) pelo Vale do São Patrício foi muito produtiva. A parlamentar percorreu vários municípios da região para motivar os prefeitos e lideranças a manterem um forte ritmo de trabalho nestes últimos dias que antecedem as eleições. 

A tucana chegou à região na terça-feira, voltou a Goiânia na quinta, 21, para participar da inauguração do comitê do presidenciável José Serra (PSDB) –, que contou com a presença do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) e do presidente do PSDB nacional, Sérgio Guerra – e, logo em seguida, retornou ao Vale do São Patrício, onde cumpriu agenda até ontem.

A presença da senadora na região reforça a campanha de Marconi Perillo: além de levar as propostas do senador aos eleitores, a parlamentar aparou arestas e articulou novos apoios para ampliar a base de sustentação da candidatura do tucano. Em Carmo do Rio Verde, por exemplo, o prefeito Sininho, que é presidente do PR local e apoiou Vanderlan Cardoso no primeiro turno, declarou apoio à candidatura de Marconi.

Pelo trabalho desenvolvido para o crescimento de Goiás e da região do Vale São Patrício, a senadora Lúcia Vânia tem um prestígio muito grande com os prefeitos, e o resultado desse reconhecimento é visível: no início da semana, ela reuniu quase todos os prefeitos da região, 12 no total, em Ceres, para motivá-los e montar uma agenda para a semana, e saiu de lá com o compromisso firmado de que todos trabalharão pela eleição do tucano neste segundo turno.


Agenda 

Na quarta-feira, 20, Lúcia Vânia visitou os municípios de Carmo do Rio Verde, São Patrício, Santa Isabel, o distrito de Cirilândia e fechou a agenda com uma grande reunião em Rianápolis. Nesse período, a senadora contou com a companhia dos prefeitos de Pontalina, Jurandir Augusto, de Nova Veneza, Luiz Stival, da presidente do PSDB de Ceres, Doraci Tavares, e do suplente de deputado Hugo Dourado.  

Em todas as cidades, Lúcia Vânia percorreu as ruas agradecendo a votação expressiva que obteve e pedindo votos para Marconi Perillo e José Serra. Em Santa Isabel, além do prefeito Levino de Souza e das lideranças locais, o deputado Hélio de Sousa (DEM), que é representante do município, fez questão de prestigiar a senadora. Em Rianápolis, a reunião realizada pela parlamentar contou também com a participação do suplente de deputado Talles Barreto (PTB).  

Na quinta-feira, 21, a senadora visitou a cidade de Nova Glória, onde comandou uma reunião em praça pública, ao lado do deputado federal Roberto Balestra (PP). Mais de 200 pessoas participaram do evento que movimentou a cidade. 


Para encerrar, ontem a senadora esteve em Rubiataba e se reuniu com o prefeito José Luiz Fernandes, vereadores, secretários municipais e demais lideranças locais. Todos agradeceram a parlamentar pelos benefícios que ela levou à cidade, como o Hospital Municipal, o Centro de Convivência e a piscina para os idosos. Após a reunião, Lúcia Vânia concedeu entrevista à Rádio Vale FM, onde ressaltou os compromissos firmados por ela e pelo senador Marconi Perillo para o desenvolvimento do município e de toda a região do Vale do São Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário