Política & Justiça
Em visita ao Setor Fama, Demóstenes fala de combate à criminalidade e eleição ao governo
O senador Demóstenes Torres voltou ao Setor Fama, região em que cresceu, para pedir votos para os candidatos ao governo, Marconi Perillo, e presidente, José Serra, além de agradecer os 2.158.812 votos que obteve para o Senado. Demóstenes ainda concedeu entrevista a uma rádio local na qual garantiu que continuará a luta em defesa de assuntos vitais para o País, como a implantação das escolas em tempo integral e o combate à criminalidade. “São necessários R$ 30 bilhões para colocar essas escolas em funcionamento. Isso é menos da metade do que se rouba por meio da corrupção no Brasil”, disse ao explicar da onde seria retirado o dinheiro para garantir o funcionamento das escolas.
Demóstenes iniciou a caminhada no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Bernardo Sayão. A região conhecida como um dos maiores centros comerciais da capital parou para recepcionar o senador reeleito. A cada loja, Demóstenes recebia cumprimentos pela reeleição e aproveitava para lembrar aos eleitores a importância de votar em Serra e Marconi no segundo turno. “José Serra e Marconi Perillo são duas pessoas muito competentes e com certeza as mais capacitadas para administrar o País e o Estado. Eles têm compromisso com o povo goiano”, afirmou.
No percurso, não faltaram antigos moradores que recordaram do período em que Demóstenes era uma das centenas de crianças e adolescentes que passavam pela avenida no percurso para a escola. A empresária Cláudia Oliveira, de 63 anos, disse que recordava do senador carregando diversos livros durante as manhãs no setor. “Sempre foi um menino dedicado aos estudos”, contou. “Marconi e Serra podem contar com meu voto, quero que o Brasil continue crescendo com respeito à fé e à vida”, declarou a senhora.
Demóstenes ainda afirmou que continuará na luta contra o tráfico de drogas, grande responsável pela morte de milhares de jovens todos os anos no Brasil. “É preciso endurecer o combate ao tráfico, reforçar o patrulhamento nas fronteiras e garantir atendimento médico para os usuários”, afirmou. O senador também disse que, com uma vitória de Serra e Marconi, será ainda mais fácil atingir esses objetivos, já que ambos os candidatos estão comprometidos com esses pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário