domingo, 17 de outubro de 2010

Marconi Perillo: prioridade de contato pessoal!





Política & Justiça
 
 
Marconi ganha apoios e prioriza reuniões
Candidato se concentra nos encontros regionais e no contato com lideranças na reta final de campanha do 2º turno
 
Da redação
 
O candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB) participou ontem, em Goiânia, de encontro com deputados eleitos e candidatos que não foram eleitos e lideranças do PMN. Marconi agradeceu pelo empenho em sua campanha e disse que valoriza cada um que trabalhou por ele. O governadoriável pediu reforço no trabalho e ressaltou que sabe o quanto é difícil conquistar cada voto. “Vocês que me ajudaram serão levados em muita consideração. O PMN já colaborou muito na elaboração do plano de governo e vai me ajudar a governar, para que possamos fazer o melhor governo da História de Goiás. Um governo criativo, moderno, propositivo e aliado à experiência”, afirmou.
 
O presidente estadual do PMN e deputado federal eleito Armando Vergílio pediu, após o resultado das urnas, que a militância continuasse trabalhando duro para eleger Marconi neste segundo turno. Marconi agradeceu o apoio de Armando e afirmou que, se eleito, vai cumprir todas as promessas feitas ao longo da campanha.
 
O candidato ao governo também comentou os números da pesquisa Serpes divulgada ontem, que mostra o tucano na liderança com 56,1 dos votos válidos. Marconi pregou humildade e pés no chão. “É uma eleição difícil, mas nós acreditamos muito no trabalho que foi feito quando eu fui governador e, principalmente, no semblante das pessoas que me recebem por toda parte com muito carinho, com alegria no rosto e com confiança”, disse. Em relação às informações sobre a visita do senador eleito Aécio Neves e do governador eleito de São Paulo Geraldo Alckmin, ambos do PSDB, na próxima semana, Marconi disse que apenas Aécio já tem data definida para a próxima quinta-feira e comemorou a participação de grandes nomes da política em sua campanha. Ontem, Marconi também participou de mais uma reunião regional, dessa vez em Senador Canedo. Ele prometeu construir pelo menos mais mil casas no conjunto Valéria Perillo, duplicar a Rodovia (GO 403) de Goiânia a Senador Canedo, passando pela Colônia Santa Marta, “compromisso que o atual governo não cumpriu”. Marconi também disse que vai criar o Colégio Tecnológico e a UEG e ajudar a moralizar o problema da água tratada na cidade.
 
 
Prefeito do PMDB elogia estilo de administração do candidato tucano
 
Durante encontro com eleitores e lideranças políticas de Goianira e região na tarde de ontem, Marconi Perillo recebeu novos apoios para esta reta final da campanha no segundo turno. Na reunião com mais de mil pessoas no Centro Comunitário Irmã Maria Inês, mantido pelo Lions Clube de Goianira, anunciaram apoio o prefeito de Santo Antônio de Goiás, Lourival Vaz (PMDB), e o pastor Jerônimo (PR), ex-candidato a deputado estadual.
 
O prefeito peemedebista disse que a decisão é respaldada pela população de sua cidade e elogiou o que chamou de “estilo municipalista de governar” de Marconi. O pastor Jerônimo, por sua vez, declarou que a opção pelo nome de Marconi justifica-se pela necessidade de ter no governo aquele que possui as melhores propostas e que já tenha mostrado capacidade administrativa. O prefeito de Goianira, Carlos Alberto, o Carlão (PR), afirmou que segue firme na campanha. “Estamos trabalhando dia e noite com o nosso grupo político, amigos e correligionários para que Marconi obtenha uma votação à altura do que merece. Marconi investiu muito em nosso município, ao contrário do adversário”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário