quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Valéria Perillo: com o evangélicos!





Política & Justiça

Valéria destaca respeito de Marconi pelos evangélicos

A ex-primeira-dama Valéria Perillo prestigiou o encerramento do 13º Congresso de Varões da Assembleia de Deus do Campo de Vila Nova na segunda-feira, 25, à noite. 

Ela representou o senador Marconi Perillo a convite do presidente do templo, pastor Jorge Branco de Gouveia, e do vice-presidente, pastor Josué Gouveia. O deputado federal João Campos (PSDB), membro da igreja, e o deputado estadual Daniel Messac (PSDB) também estiveram presentes. 

No início do evento, o pastor Josué deu as boas-vindas a Valéria e elogiou a sua presença no Congresso. “Estamos muito felizes com a participação da senhora neste momento de fé e oração”.  Ele pediu aos pastores e membros da igreja uma oração para proteger o senador Marconi Perillo, Valéria e sua família. 

Ao falar aos presentes, a mulher de Marconi Perillo, candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, deixou uma mensagem aos fiéis. Valéria agradeceu o convite para participar do encerramento do Congresso e falou da importância da igreja na evangelização das pessoas. “Tanto eu quanto o Marconi respeitamos muito o trabalho dos evangélicos, pois são missionários de amor ao próximo e de união da família”. 

Preocupada com o número de jovens envolvidos com drogas no País, Valéria informou que o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos (Credeq) precisará do apoio das igrejas para o combate às drogas. “Será um grande passo para eliminar este mal que vem tomando conta da nossa sociedade”. 

Ao fim do evento, o pastor e ex-vereador Josué Gouveia (PTC) disse ter deixado a Superintendência do Procon na gestão do PMDB para apoiar o projeto do tucano ao governo do Estado. “Marconi é um político moderno, arrojado e é o melhor para Goiás”. 

O deputado João Campos elogiou o respeito de Marconi e Valéria pelos evangélicos. Segundo ele, é uma relação positiva “porque um governante precisa conhecer a realidade de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário