sexta-feira, 8 de outubro de 2010

José Eliton: vice trabalhando!

PORTAL  MARCONI  SENADOR


José Eliton se reúne com lideranças pró-Marconi Por Portal Marconi Senador

O candidato a vice-governador pela coligação "Goiás quer mais", José Eliton se reuniu com parlamentares eleitos e suplentes para definir estratégias para o 2º turno. Juntamente com os deputados eleitos Lincoln Tejota (PT do B), Elias Júnior (PMN), dos suplentes Leandro Sena (PRTB) e Tales Barreto (PTB), José Eliton deu continuidade, nesta quinta-feira à série de reuniões que desde o dia 4 realiza para intensificar os trabalhos para o 2º turno das eleições. Os líderes que foram às urnas no domingo organizaram um plano de ação, cada um em seu segmento específico, para articular os trabalhos frente à juventude do Estado.

Leandro Sena destacou a José Eliton a participação da ONG Mais Ação, entidade filantrópica que desempenha trabalhos junto ao meio ambiente e de combate às drogas, frente à campanha. Já Talles Barreto foi designado a fazer um amplo trabalho frente aos desportistas do Estado.

Lincoln Tejota afirmou que vai intensificar a campanha de Marconi Perillo nos municípios em que foi bem votado, como também no segmento universitário e evangélico. Elias Júnior (PMN) que foi um dos campeões de voto na região Noroeste da capital, disse que ficará afastado da TV até o dia 31, para dedicar tempo exclusivo em à campanha de Marconi Perillo.

José Eliton definiu também estratégias com à coordenação feminina da campanha. "Marconi tem excelentes propostas para a juventude e para as mulheres goianas, precisamos nesse 2º turno fazer com que essas propostas cheguem ao maior número de eleitores possíveis", destacou o candidato. José Eliton destacou que será realizado um trabalho amplo, com várias frentes de trabalho e com vários outros líderes do Estado, cada um na sua área de atuação.

Para a coordenadora do Movimento Mulheres que fazem a Diferença, Tânia Fernandes, que apoia Marconi Perillo ao governo do Estado, a reunião de trabalho com o candidato a vice governador, José Eliton (DEM) foi produtiva para realizar um levantamento das ações realizadas no 1º turno e organizar novas diretrizes e estratégias para o 2º turno. Já Mara Nei, que mobiliza as primeiras damas e ex primeiras damas do Estado, haverá uma participação mais efetiva do público feminino no segundo turno para apoiar Marconi Perillo. "O movimento feminino têm em Marconi e José Eliton a melhor expectativa de que as mulheres goianas serão atendidas pelo governo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário