quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lúcia Vânia: atuação forte junto a prefeitos!





Política & Justiça

Lúcia Vânia define estratégias e irá atuar junto a prefeitos no interior
Em reunião com Marconi, senadora define táticas para campanha neste segundo turno. Lideranças da tucana continuarão trabalho pelo Estado

Da Redação

Reeleita para o Senado Federal com votação expressiva, a senadora Lúcia Vânia (PSDB) está agora na linha de frente da campanha do candidato ao governo de seu partido, Marconi Perillo. Em reunião realizada ontem, os tucanos definiram metas e traçaram a estratégia para o segundo turno da eleição. A senadora será a coordenadora da campanha de Marconi no interior do Estado e afirmou que vai pessoalmente conversar com os prefeitos, fazer reuniões, caminhadas e promover uma série de ações. “Um grupo de prefeitos está trabalhando comigo direto. Nós mapeamos o Estado, fizemos uma avaliação e elaboramos um plano estratégico para atuar nas áreas em que precisamos de maior força, maior apoio, onde eu vou atuar pessoalmente”, explica a parlamentar.

Além disso, segundo Lúcia Vânia, os coordenadores regionais que trabalharam em sua campanha continuarão atuando para levar as propostas do senador Marconi Perillo a todos os municípios goianos. “Vamos continuar o trabalho que estávamos fazendo nos municípios e também na Grande Goiânia. No entorno da Capital, o trabalho vai ser coordenado pelo prefeito de Nova Veneza, Luiz Stival”, destacou.

A parlamentar lembra que a relação de Marconi com os prefeitos sempre foi muito boa. Tanto que ele tem recebido apoio de muitas pessoas dos mais diferentes partidos. “A gente sente que os prefeitos estão muito motivados, dispostos a trabalhar e o que a gente precisa agora é sair a campo”, defende.

Além do bom relacionamento com os prefeitos, outra estratégia do tucano para alcançar a vitória será seu programa eleitoral. Na opinião da senadora, o programa de TV do tucano é “marcante” e define bem a posição do candidato. “O programa está muito bom e acredito que essa seja a grande novidade desse debate.” Ainda de acordo com Lúcia, a diferença básica do primeiro para o segundo turno é a visão política. Agora, segundo ela, o eleitor vai fazer uma avaliação política comparando os candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário