segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lúcia Vânia: trabalhando por Marconi Perillo!





Política & Justiça

Lúcia Vânia e equipe levam propostas de Marconi ao interior

A equipe de coordenadores e articuladores políticos da senadora Lúcia Vânia (PSDB) está trabalhando a todo vapor no interior de Goiás pela eleição do senador Marconi Perillo (PSDB) ao governo estadual. Desde a última semana, eles têm percorrido os mais diversos municípios goianos de todas as regiões. E, a partir de hoje, a parlamentar, que é responsável pela campanha do tucano no interior goiano, também vai começar sua peregrinação: à tarde, ela participa de reuniões em São Francisco e Petrolina. 

Tanto a senadora quanto sua equipe têm um só objetivo: levar as propostas do senador Marconi ao eleitor goiano e mostrar a esse eleitor o que Marconi já fez pelo Estado na época em que governava o Palácio das Esmeraldas. Para isso, a senadora preparou um material que é levado por sua equipe aos quatro cantos de Goiás. “O que nós temos que fazer é mostrar aos goianos que Marconi fez muito em seu governo. E, quem já fez tem experiência e competência para fazer muito mais”, argumenta Lúcia Vânia. 

De acordo com o coordenador regional, Elio Soares, o trabalho da equipe da senadora está sendo muito bem recebido por onde passa. “Nossa estratégia é muito simples: vamos de porta em porta, investimos no corpo a corpo com o eleitorado. E quando mostramos o que o senador já fez pelo Estado e falamos de suas propostas, os eleitores demonstram interesse em conhecer ainda mais o trabalho dele e demonstram disposição em depositar nele um voto de confiança”, explica o coordenador. 

Segundo Elio, em Montes Claros de Goiás, município em que ele atuou nos últimos dias, as lideranças estão muito motivadas a manter um forte trabalho pela eleição do tucano na região. “O prefeito José Maciel, que é do PP, e toda a sua equipe estão trabalhando conosco. Ontem, percorremos o distrito de Aparecida do Rio Claro e fomos muito bem recebidos”, destaca, lembrando que nas bases o PP tem uma identidade muito grande com o PSDB, embora o governador Alcides Rodrigues (PP) tenha declarado apoio ao PMDB. 

Enquanto os coordenadores desenvolvem um trabalho intenso nos municípios, a senadora Lúcia Vânia participa de reuniões e eventos pró-Marconi na capital e no interior. Hoje de manhã ela participa de reunião com representantes de federações e sindicatos trabalhistas. À tarde, ela segue para o interior e, à noite, deve participar de eventos em Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário