quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Valéria Perillo: uma dama trabalhando!

PORTAL  MARCONI  SENADOR


Valéria Perillo participa das comemorações do aniversário de Itumbiara

Uma grande festa foi preparada pelo prefeito José Gomes da Rocha (PP) para celebrar os 101 anos de Itumbiara, ao Sul do Estado, no feriado de Nossa Senhora de Aparecida, 12, na terça-feira.

As celebrações começaram às 19h e só tiveram fim por volta de meia-noite. Participaram do evento a ex-presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, o deputado federal Jovair Arantes (PTB), o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), Ione Borges Ribeiro Guimarães, filha de Itumbiara e suplente da senadora reeleita Lúcia Vânia (PSDB), além de várias autoridades locais.

A população aguardava o início da festa em arquibancadas e recebeu as autoridades com aplausos e gestos de aprovação. O desfile começou com a apresentação da frota da prefeitura. Cerca de 150 veículos entre ônibus, carros e caminhões passaram pela Avenida Beira Rio, a principal da cidade, onde o público estimado pela Polícia Militar era de 30 mil pessoas. Para José Gomes a participação em massa dos moradores significa o “reconhecimento da população aos serviços prestados pela prefeitura e a confiança na continuidade deste trabalho”. Muito popular, ele era interrompido o tempo todo para receber os cumprimentos ou tirar fotos com a população, principalmente com as crianças.

O desfile durou cerca de cinco horas e teve a participação das escolas municipais, estaduais, particulares, e de entidades sociais como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o Núcleo de Apoio a Idosos (Napi) e Associação de Pais de Excepcionais (APAE), entre outras.

Por se tratar de um evento da prefeitura, Valéria Perillo não discursou, nem fez campanha em prol do candidato da coligação Goiás quer Mais, em respeito à legislação eleitoral.

Ela recebeu várias homenagens durante as comemorações, inclusive flores dos diretores da rede estadual de ensino. A ex-primeira-dama disse estar impressionada com a participação da população na festa cívica. "Essa presença expressiva das pessoas nesta festa tão bonita mostra a competência do prefeito Zé Gomes em cuidar da cidade. Ele trabalha com seriedade e quando isso acontece os benefícios aparecem".

Em entrevistas à imprensa, Valéria Perillo agradeceu aos votos que o marido teve na cidade. "Itumbiara deu à Marconi uma das votações mais expressivas do primeiro turno e contamos novamente com este apoio para que Marconi e José Serra sejam vitoriosos no dia 31 de outubro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário