sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Valéria Perillo: solidariedade e trabalho!

PORTAL MARCONI SENADOR


Valéria Perillo faz visita ao Crer

Valéria Perillo participou de uma festa surpresa para comemorar os 58 anos do Dr. Sérgio Daher - Superintendente Executivo do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). A comemoração, organizada pelos funcionários do centro, foi realizada nesta quinta-feira (7) e contou com a presença dos superintendentes do Centro e da esposa de Sérgio Daher, Maria Idalina Tavares Daher.

Emocionado, ele agradeceu a demonstração de carinho da equipe e a oportunidade de trabalhar com "profissionais tão dedicados e competentes". Ao passar a palavra à Dona Valéria, Daher brincou dizendo que ali ela se sentia em casa se referindo ao empenho da ex-primeira-dama para a construção do Centro de Reabilitação.

Valéria Perillo parabenizou o aniversariante pela data e pelos seus 30 anos de dedicação à medicina. "O Crer atingiu rapidamente o seu objetivo de se tornar referência na área de reabilitação graças ao profissionalismo do Dr. Sérgio que soube formar uma equipe valorosa".

Maria Idalina, última a homenagear Sérgio Daher, disse que "ser médico não é profissão e sim uma missão". Ela sugeriu a construção de uma pequena capela no Crer para que as pessoas tenham onde fazer uma oração. Após a comemoração, Valéria Perillo fez uma visita às demais dependências da unidade. No percurso, ela conversou com várias pessoas e recebeu o carinho dos pacientes.

O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo completou oito anos em setembro e possui uma equipe altamente qualificada para atendimento multiprofissional às pessoas com deficiência física e auditiva.

Segundo a assessoria de Comunicação do Crer, desde 25 de setembro de 2002, quando as portas do centro se abriram para a sociedade goiana, já foram totalizados 4,5 milhões de atendimentos/ procedimentos, 4,6 mil cirurgias, 42.153 exames de tomografia computadorizada, 42. 153 exames de ressonância magnética, 29.450 confecções de órteses e próteses e a dispensação de 11.573 aparelhos auditivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário