terça-feira, 26 de outubro de 2010

Demóstenes Torres: companheiro e trabalhador!





Política & Justiça


Demóstenes intensifica ritmo da campanha pró-Marconi 

O senador Demóstenes Torres intensificou o ritmo da campanha na última semana antes da votação do segundo turno das eleições. Demóstenes aproveitou o dia de ontem para pedir votos para os candidatos ao governo e presidência Marconi Perillo e José Serra (ambos do PSDB), respectivamente, em eventos realizados nas regiões noroeste e leste de Goiânia e em Aparecida de Goiânia. O senador destacou pontos do plano de governo de Marconi que irão beneficiar famílias carentes da região metropolitana, como o programa Bolsa Universitária e a construção de um novo hospital de urgências na capital. 

Demóstenes começou a agenda com uma grande caminhada até a Praça do Violeiro, no setor Urias Magalhães. Ao lado de lideranças locais, o senador percorreu o comércio e casas da região, conversando com o eleitor sobre as propostas da coligação Goiás quer Mais. A vendedora Ana Cecília, de 27 anos, parabenizou o senador pela votação no primeiro turno e mostrou confiança em uma vitória de Marconi e Serra no segundo turno da eleição. “Um sentimento de virada já tomou conta da cidade. As ruas estão tomadas de azul e amarelo”, comentou a vendedora. 

No início da tarde, Demóstenes ainda realizou uma nova caminhada, desta vez no Criméia Leste. O senador percorreu as principais ruas do setor. Ao conversar com a estudante Carla Cristina, de 18 anos, Demóstenes lembrou que Marconi pretende ampliar o número de beneficiados do programa Bolsa Universitária. Além disso, o candidato ao governo comprometeu-se a implantar as escolas em tempo integral, proposta de autoria de Demóstenes no Senado. 

Demóstenes dedicou à noite para participar de reuniões em Aparecida de Goiânia. O senador falou para cerca de 300 moradores da Vila Brasília sobre a importância de eleger Marconi e Serra no segundo turno. “Será uma união de forças por Goiás”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário