sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Demóstenes Torres: apoio decisivo!

Diário da Manhã

Política & Justiça

Demóstenes realiza caminhadas na Capital e pede votos para Marconi
Senador intensifica campanha na região metropolitana da Capital e acompanha visita de Aécio Neves

Da Redação

O senador Demóstenes Torres começou as atividades de ontem com grande caminhada pela Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Acompanhado do vice-governador e deputado estadual eleito, Ademir Menezes (PP), o senador agradeceu os mais de 2,1 milhões de votos recebidos nesta eleição e conversou com os moradores sobre o projeto de governo do candidato da coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo, para a região. Logo após, Demóstenes recepcionou o senador eleito Aécio Neves e o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, para uma série de compromissos em Goiânia.

Depois de ser reeleito com uma forte votação, Demóstenes segue empenhado na reeleição de Marconi. Coordenador da campanha tucana na região metropolitana, o senador aproveitou o período da manhã para pedir votos para Marconi em Aparecida. Logo nos primeiros metros Demóstenes encontrou a dona de casa Alessandra Alves, 27 anos. Ela afirmou que votou no senador e em Marconi no primeiro turno e que agora está ainda mais otimista quanto à vitória. “Demóstenes é um exemplo de político. Marconi soube escolher bem os companheiros de caminhada e basta olhar nas ruas para ver que a vitória está chegando”, disse Alessandra.

Demóstenes agradeceu a Alessandra e lembrou que a vitória de Marconi significará um grande salto para o futuro de Goiás. “O povo goiano nos deu a honra de uma grande vitória, formando uma ampla base no Congresso para apoiar um futuro governo de Marconi. Isso significa mais facilidades para governar, ainda mais com a proximidade da vitória de José Serra para presidente”, afirmou o senador. Enquanto Demóstenes conversava e agradecia os eleitores, os moradores da região registravam tudo com máquinas fotográficas. Depois da caminhada, Demóstenes recepcionou, ao lado de Marconi, Aécio e Sérgio Guerra no aeroporto de Goiânia. Eles seguiram para a inauguração do comitê de José Serra, no Setor Oeste. Demóstenes afirmou em discurso que Marconi e Serra unirão forças com a bancada goiana para trazer fortes investimentos para o Estado. “A presença de Aécio e de Sérgio Guerra, dois grandes nomes da política nacional, reforça esse compromisso com Goiás”, disse para mais de 400 pessoas que participavam do evento.

O último compromisso da agenda foi uma grande caminhada pela Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, região em que Demóstenes foi criado. As lideranças subiram em um carro aberto enquanto eram seguidas por uma multidão de simpatizantes. Nas portas das lojas, populares acenavam, enquanto alguns escreviam em pedaços de papel o número “45”, em referência à candidatura de Marconi e José Serra. No final do percurso, Demóstenes foi cercado por moradores, que solicitavam fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário